FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 894

 
Useddd:
É um grande segredo ou você é preguiçoso demais para discutir o óbvio?
Então discuta, eu não me importo)
 
Useddd:
Quero dizer, é um grande segredo ou é preguiçoso demais para discutir o óbvio?
O que há para discutir?
 

Não consigo entender, Rena está tão desesperada para correr na azáfama que suas maçãs do rosto estalam, mas ele diz que sabe tudo e que 100% ao mês é um pouco de boo-boo para ele.

O que isso faz de você, um codificador?

 
lactone:
O que há para discutir?
Esse é o meu ponto, se alguém estiver interessado, há muita informação, procure-o no Google)
 
stranger:
Acho que sim, se alguém estiver interessado, há muita informação, o Google vai ajudar)

O que há para ver - você mesmo já escreveu tudo em algumas frases - observe os níveis das opções, e depois pense e assuma.

Mas as opções comerciais são um disparate) Prefiro jogar na loteria do que na loteria esportiva.

 

Pesquisado no Google...


 
lactone:

O que há para ver - você mesmo já escreveu tudo em algumas frases - observe os níveis das opções, e depois pense e assuma.

Mas as opções comerciais são um disparate) Prefiro jogar na loteria do que na loteria esportiva.

Por que, para este contrato, março, que expira nesta sexta-feira, eu venderia abaixo de 1,50 ou compraria chamada 1,50-1,5050. É o mesmo que comprar a libra a 1,50, diferente em termos de lucro e risco.

Veja, a chamada a 1,50 valia 299 pips, ou seja, ganhamos quando o preço está acima de 1,5299, agora o prêmio é de 388 pips, ou seja, ou o mantemos até o vencimento ou o vendemos agora com um lucro de 89 pips.

 
Alguma reflexão sobre o nível atual?
 

o nível atual em boo:


 
Eu sei que irá até 1.5500 ... Eu venderei de lá se não for mostrado 1.5360 ... Se for, há uma chance de uma nova alta (acima de 1.5560 e acima).