FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 887

 
_new-rena:
é tudo sobre o momento da vida. Eidler escreveu corretamente que todos os volumes morrem na sexta-feira.

A opção e os futuros têm uma vida inteira de Detectado, então o que a sexta-feira tem a ver com isso?

Portanto, não há necessidade de um fio à parte, porque sinto que alguém vai começar a tentar desviar a conversa...

 
Useddd:

A opção e os futuros têm uma vida inteira de Detectado, então o que a sexta-feira tem a ver com isso?

O problema é que temos um ramo separado, ou sinto que alguém vai começar a querer liderar a conversa...

Quando as negociações começam, você precisa preencher os espaços em branco e então você pode começar a perguntar aos investidores por que eles devem fazer isso.

OK. A licitação começa. Precisamos terminar a estratégia.

 
_new-rena:
Não há data de expiração em forex, mesmo em CME na seção FX, embora isso esteja previsto. Em três meses de análise do fluxo de informações da CME, nenhuma data de expiração foi estabelecida para qualquer contrato.
Por que deve ser inserido se já é conhecido de todos?
 
Bicus:
Por que você o colocaria se já é conhecido por todos?

É como se a conversa fosse que não é necessário em forex, é por isso que não é colocado lá.

 
Bom dia ... Em princípio é possível agora, mas eu vou comprar a libra a 1,5415-17 . Tirar lucro de 50 pontos, mas eu vejo a meta em 1,5480
 
CME preparou uma surpresa para os analisadores, invertendo ligeiramente os números))))
 

Qual é o objetivo? Existe algum tipo de informação oculta? 69 seria? ))))

 
azfaraon:

Qual é o objetivo? Existe algum tipo de informação oculta? 69 Será que vai ser? ))))

como ser mais específico? estamos falando daqueles que tiram dados do site. pessoalmente, eu matei dois dias para encontrar este chip. e o trabalho está atrás de mim. e aqueles que estão confiantes de que seu sistema está funcionando corretamente? ....
 
azfaraon:
É por isso que nunca li nenhum site e só olho para o gráfico a cada 4 horas.
Bem, aí está. Está claro.
 
_new-rena:
Como posso ser mais específico? Estamos falando daqueles que tiram dados do site.
Talvez seja apenas uma leitura errada, em vez de alguém a distorcer deliberadamente.