FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 754

 
stranger:

Eu não entendi nada deste movimento, nada aconteceu em nada)

Isto é ruim ....
 
yurchenko:
Não vou dizer isso.
Então também não vale a pena prever, pois você pode apenas adivinhar ao acaso. Não é divertido dessa forma.
 
stranger:

Eu não entendi nada deste movimento, nada aconteceu em nada)

É a mesma coisa. Necessidade de fazer mais algumas escavações. )
 
azfaraon:
Isto é ruim ....
O que eu preciso?) Tenho que olhar para cada um e para cada pedacinho dele).
 
tol64:
Também. Necessidade de fazer mais algumas escavações. )
Não, o nível era 5329, mas eles caíram sem volume e saíram, como se estivessem fazendo algum tipo de dever))))
 
stranger:
Nah, o nível era de 5329, mas caiu sem volume e saiu, uma espécie de compromisso de algum tipo)).

Mas eu sou burro. ) Havia muita coisa no de março:


 
stranger:
O que eu preciso?) Eu tenho que olhar para cada pequeno recado).
Eu entendo ... É que de repente pode aparecer uma barganha de 200 pontos ... Você sabe (eu entendo que todos definem um ponto de entrada para si mesmos). Mas há pessoas como você que as pessoas estão prontas para olhar para cima e ouvir ...
 
tol64:

Mas eu sou burro. ) Havia tantos na de março:


Em toda a média.

 
azfaraon:
Entendo ... É que de repente pode aparecer uma dobra de 200 pontos... Você sabe (entendo que todos definem um ponto de entrada para si mesmos)... Mas há pessoas como você que as pessoas estão prontas para olhar e ouvir...
Você não precisa me ouvir, precisa definir o tamanho de seus objetivos e seus pontos de entrada.
 
azfaraon:
Eu entendo ... É que, de repente, pode aparecer um pregão de 200 pips... Você sabe (eu entendo que cada um define um ponto de entrada para si mesmo).Mas há pessoas como você que as pessoas estão prontas para olhar e ouvir...
Você tem que usar sua cabeça!