FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 743

 
Bicus:

Mito, bravo!

Tire o chapéu para você. )))

para quê? =)

e você o comprou? =)

 
stranger:

Eu não vou apontar o dedo, pense por si mesmo onde está a "menor resistência".

Acho que vamos para 1,72 =)
 
Myth63:

para quê? =)

e você o comprou? =)

Não, eu não fiz isso. Eu já lhe disse, se o próprio Buffett me sussurrar conselhos, eu lhe direi para ir se foder. Eu não escuto ninguém, não uso nenhum de seus sinais.

Mas você, Mito, confirma minhas esperanças de que o Forex não seja um esquema. )))

 
Myth63:
Acho que não vamos a 1,72 =)
Isso para 63, com certeza, e definitivamente não para baixo. Mas as esporas são estritamente "de acordo com o mercado" e "de acordo com a tendência")
 
Bicus:

Não, eu não o fiz. Eu já disse que se o próprio Buffett me sussurrar conselhos, eu lhe direi para se ir foder. Eu não escuto ninguém, em resumo, não uso os sinais de ninguém.

Mas você, Mito, confirma minhas esperanças de que o Forex não seja um esquema. )))

Spot e programas somente com gráficos de preços, como o mt, isto é um esquema.
 
Bicus:

Mas você, Mito, confirma as esperanças de que o câmbio não seja um esquema. )))

não clear.... =)
 
stranger:
Ilya, você percebeu que o ouro é vendido e que não há necessidade de comprar? E por que você estava correndo pelo campo ao invés de realizar a venda? Explicar - de que serviu isso, para construir o marasmo?

na semana em que estavam vendendo:


 

e a malva ficou de guarda durante uma semana sem se render ao seu posto.


 
Myth63:
não clear.... =)

Estou de olho em você há muito tempo. Como um jovem que observa um animal estranho através de uma lupa. )))

E descobri o seguinte: as cotações podem ser calculadas. A questão permanece: como? Vamos cavar....

 
stranger:
Somente programas à vista e tabela de preços como o mt são um esquema.
Não, não é. É tudo muito simples: dois botões, vender e comprar.