FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 735

 
Ishim:

você precisa ser limpo!

homem faminto

Por que você está vendendo sua teoria por 10 mil, você não ganha dinheiro? ))))

Ou é apenas teoria e massa?

 
stranger:

Por que você está vendendo sua teoria por 10 mil dólares e não está ganhando dinheiro? ))))

Ou é apenas teoria e massa?

A teoria se pagará por si mesma, é apenas uma oferta a Yurchenko com seu Achmet. (por piedade).
 
Ishim:
A teoria se pagará a si mesma, isso é apenas uma oferta a Yurchenko com seu Ahmet. (por piedade).

O que você está vendendo, não pagando? ))))

Loch seu nome, oh ótimo

 
stranger:

Por que você está vendendo sua teoria por 10 mil dólares e não está ganhando dinheiro? ))))

Ou é apenas teoria e massa?

Demo troll, pelo menos uma vez me mostre um verdadeiro por 100 libras (((( (Especulador tem respeito mesmo que esteja jogando como em um cassino)
 
(novamente, eles começaram a atirar coisas ao ventilador)))
 
stranger:

O que você está vendendo, não pagando? ))))

Localize seu nome, oh ótimo

vagabundo (as maravilhas da Internet - na vida real eu teria perdido isso...)

Não está na moda fazer a demonstração agora (((, Speculator tem real, e Myth até disse que quem não tem um monte de ordens zero zero Adin - isso é blá blá blá blá !

Você está certo, você é blá blá blá. (Não brinca, se você não tem zeros, por que você está de pé debaixo dos pés das pessoas?)

 
lactone:
novamente eles começaram a jogar coisas no ventilador))))
não fique a favor do vento! (venha e junte-se a nós para puxar o troll para fora da lama - gordo! pesado - socorro!)
 
Ishim:
Demo é um troll, mostre-me um verdadeiro por 100 libras (((( (Especulador tem algum respeito, mas ele faz batota como no cassino).

E Loch é seu nome porque você constrói algumas teorias, pega migalhas da mesa, e depois é espancado).

O mito lhe mostrou o estado e os negócios abertos, o que você lhe disse? Ele é um martinista e você vai perder de qualquer maneira. Você não precisa mostrar e provar nada a um madeireiro).

Já lhe foi dito um volume, você pode cavá-lo, mas não precisa se masturbar.

 
stranger:

E Loch é seu nome porque você constrói algumas teorias, pega migalhas da mesa, e depois é espancado).

O mito lhe mostrou o estado e os negócios abertos, o que você lhe disse? Ele é um martinista e você vai perder de qualquer maneira. Você não precisa mostrar e provar nada a um madeireiro).

Você já foi informado do volume, você pode cavar, mas não precisa esfregar por aí.

Mif teve um lucro de 60% por dia, e eu não quero discutir isso, e ele lhe disse para blá blá blá blá.

São os que acreditam em seu blá blá, o que você diz? (Seus slogans vazios não são interessantes de ler - você tem credibilidade zero) (quantos logins eu já vi online esta semana! - você poderia ter feito pelo menos 20 libras em minhas entradas - palhaço))))) phrasebook - que número palhaço?)

 
Ishim:

O mito teve um lucro de 60% por dia, e eu não quero discuti-lo, e ele lhe disse blá blá blá blá.

São os que acreditam em seu blá blá, o que você diz? (Seus slogans vazios não são interessantes de ler - você tem credibilidade zero) (quantos logins eu já vi online esta semana! - você poderia ter feito pelo menos 20 libras em minhas entradas - palhaço))))) phrasebook - palhaço?)

Você é um tronco ou uma tábua, chame-se o que quiser.

Onde estão meus 60% ao dia?