FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 672

 
azfaraon:

Você não consegue ver na tabela para onde está indo?

Há uma correção de 1,50 para 1,63, essa é a jogada completa.

 
stranger:
Então você não consegue ver onde na tabela?
Posso lhe mostrar o objetivo no gráfico com uma prova de meus princípios comerciais, claro ... Peço-lhe uma opinião sobre o mercado como uma pessoa respeitável (pelo menos para mim). Se você tem as condições certas para negociar, então negocie como você sabe ... Estamos no mercado, não num mercado ... É por isso que eu lhe pedi sua opinião ... Desculpe por possivelmente começar com o que eu tinha que ...
 
azfaraon:
Posso lhe mostrar meus princípios comerciais no gráfico, é claro ... Peço-lhe uma opinião sobre o mercado como uma pessoa respeitável (pelo menos para mim). Se você tem as condições certas para negociar, então negocie como você sabe ... Estamos no mercado, não num bazar ... É por isso que eu lhe pedi sua opinião ... Desculpe por possivelmente começar com o que eu tinha que ...
Eu terminei. Estou sintonizado para comprar somente nos pullbacks até o verão. Sobre a libra.
 
Lesorub:

o melhor que eu puder...


Não é nada. Eu também posso fazer desenhos.
 
desenhá-lo, você foi perguntado aqui...
 
Lesorub:
desenhá-lo, você foi perguntado aqui...
Continue perguntando)
 
Eu não estou tentando "dar a volta"...Quero dizer, cada um tem seu próprio método de negociação, 100% por semana...A conta não é um centavo.
 
stranger:
Continue perguntando)
Obrigado, espero que você tenha comprado o ouro...
 
azfaraon:
...não estou aqui para "dar umas voltas"...
Acho que é isso que você está fazendo aqui. )) Ou pelo menos assim parece à primeira vista. )
 
lmius:
Acho que é isso que você está fazendo aqui... )) Ou pelo menos assim parece à primeira vista... )
Não ... Eu só quero explicar aos caras que eles não devem empurrarestranhos... Quero dizer que seu ofício não é realmente para eles... Ele é mais um comerciante de médio prazo... Eles precisam de um aqui e agora... E mostraram o gráfico para explicar que estamos aqui para nos comunicarmos e cada um é seu próprio chefe... você tem que mostrar respeito uns pelos outros