FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 649

 
Speculator_:
Eu não entendo nada sobre suportes e resistências. Você deve estar tirando-os de uma tocha.
Então sim, eu peguei meu nariz e os desenhei, estou fazendo ondas, você não está? )))))))
 
stranger:
Então, sim, eu peguei meu nariz e o desenhei, estou fazendo ondas, você não está? )))))))
Está tudo claro com você. Por que você não vai abaixo de quatro.
 
Speculator_:
Está tudo claro com você. Por que você não vai abaixo de quatro.
E você pensou que eu tinha um graal? Bem, não... Só o Mestre tinha o Graal, mas ele o escondeu em algum lugar e esqueceu onde, velhice...
 
stranger:
Você acha que eu tinha um graal? Bem, não... Só o Mestre tinha o Graal, mas ele o escondeu em algum lugar e esqueceu onde, velhice...
Muito bem! Qual é o depósito inicial necessário? Para ganhar dinheiro com suas recomendações?
 
Speculator_:
Muito bem! Qual é o depósito inicial necessário? A fim de ganhar dinheiro de acordo com suas recomendações?
Não estou dando recomendações, estou dando minha opinião, mas meu drawdown foi de no máximo 3,2%.
 
stranger:
Não estou fazendo recomendações, estou dando minha opinião, mas meu drawdown foi de no máximo 3,2%.
Por favor, responda à pergunta. Sobre o tamanho da conta comercial?
 
stranger:
Não estou fazendo recomendações, estou dando minha opinião, mas meu drawdown foi de no máximo 3,2%.
Se você entrar com um milhão de lotes, também não será uma grande perda.
 
Speculator_:
Por favor, responda à pergunta. Sobre o tamanho da conta comercial?
Sim, qualquer.
 
Alexey:
Se você entrar com um milhão de lotes, o desembarque também não será muito.
O % lhe diz alguma coisa?
 
Eu tenho uma dúvida vaga, vocês foram à escola?)))