FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 625

 
Все за сегодня | ИноСМИ - Все, что достойно перевода
Все за сегодня | ИноСМИ - Все, что достойно перевода
  • inosmi.ru
Проект ИноСМИ.Ru публикует самые яркие и примечательные материалы зарубежных СМИ на русском языке.
 
stranger:

novamente vinte e cinco...


 
Lesorub:

novamente vinte e cinco...


É como hieróglifos para mim)

Tyu, foda-se, como você já fodeu hoje, eu estou torcendo por ele, pensei que ele estava finalmente começando a subir, parece que não vai haver correção((

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -18.8%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -18.8%
  • www.alpari.ru
Данный график мониторинга используемого кредитного плеча показывает отношение номинальной стоимости открытых ордеров к средствам ПАММ-счета. График мониторинга доходности строится на основе цены пая: Доходность = Цена пая - 100. Графики могут быть построены с помощью свечей или линии. Каждая свеча отображает изменения в течение торгового...
 
Lesorub:

novamente vinte e cinco...


me parece que você encontra padrões onde não há
 
stranger:
É como hieróglifos para mim)

Hieróglifos...

bonecos!!!

 
Olegts:
Acho que você está encontrando padrões onde não há nenhum.
Sim, você só pode identificar os níveis de suporte de resistência no gráfico de preços, posso imaginar quantas pessoas venderam a libra hoje a partir do pico de baixa de ontem no dia.
 
stranger:
Sim, você só pode identificar os níveis de suporte de resistência no gráfico de preços, posso imaginar quantas pessoas venderam a libra hoje a partir do pico de baixa de ontem no gráfico diário.
E depois há o padrão de cabeça e ombros, que não tem sido mencionado ultimamente)
 
Olegts:
me parece que você encontra padrões onde não há

talvez...


 
Lesorub:

talvez...


E o que poderia estar lá? Quebre esta consolidação e vá mais longe, aqui eles estavam apenas coletando dinheiro e levando você às vendas.
 
stranger:

Você se importa? Deixe-o fazer o que ele quer... Ele fará o que puder fazer de qualquer maneira