FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 558

 
tol64:

Eu entendi mal. )

A idéia não é que existam flechas que apareçam de alguma forma incompreensível. Trata-se de quais dados são utilizados no indicador e como ele é interpretado.

A melhor interpretação, e em geral, o sinal, só pode ser formado no cérebro! AI ainda não foi criada, para não mencionar o código do programa. E mesmo que algo do tipo tenha sido criado, ele está atrás de portas fechadas.

 
Alexey:
O que é tão engraçado, eu estou no marasmo, ainda não ganhei nada além de dois picos. )
Que segunda-feira é divertida!
 
Speculator_:
Que segunda-feira tão divertida!
Você já comeu cogumelos? :)
 
stranger:
Sim, porque ele é um seguidor fiel dele, ele pegou as migalhas com grande risco, e deixou o básico intocado)))

Todos passam por um período de "HIS")))

Somente alguém pode aprender com seus erros, através de sua própria pele, por assim dizer))))

 
Ishim:
Não há necessidade - o indutor funciona, as setas mostram. (e sobre a história - contanto que não haja reelaboração).

Se os limites alto e baixo forem mais altos do que na semana anterior, então me diga - qual é a ponta da seta?)))

E como ele redesenhará se o desenhar com as mãos? Porque, Sensei, você está trabalhando demais))))

 
chepikds:

A melhor interpretação, e de fato o melhor sinal, só pode se formar no cérebro! Ainda não foi criada nenhuma IA, muito menos código de software. E mesmo que algo assim tenha sido criado, ele está atrás de portas fechadas.

chepikds:

Todos passam por um período de "HIS"))))

Somente alguém pode aprender com seus próprios erros, através de sua própria pele, por assim dizer))))

Bem feito, rapaz, bem feito, você raciocina sensatamente e tira seu capacete))))
 
Spekul:
Estou falando do especulador, se vou vender pelo menos a partir de 1,15.
Quanto ao EUR/USD, devemos comprar a 1.1270. GBP/USD para vender agora para 1.5200
 
Speculator_:
Quanto ao EUR/USD, compre a 1.1270. GBP/USD para vender agora para 1.5200
Meu filho, é melhor você pensar em comprar de 52, para uma figura e meia fácil, caso contrário você está fazendo ondas na direção errada))))
 
stranger:
Mito, pense, a propósito, por que as bordas de seu quadrado, inferior e superior, são mais altas do que as bordas da semana anterior. E por que você precisa de flechas?)

não diga a todos=) você não acha que eu não sei do que estou falando? =)

 
Myth63:

não diga a todos=) você não acha que eu não sei do que estou falando? =)

Bem, estou pensando, idade, MS, o que quer que seja...