FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 556

 

e a ue está em uma rechaçada de 1272


 

e para a atenção de Fuy, Doll's está na baía sobre ela:


 
Myth63:

Acho que não adianta escrevê-lo. realmente ajuda, estou digitando na história e posso ver o que aconteceu. Não tenho certeza do que está acontecendo, mas tenho certeza de que tenho uma boa chance de obter um bom resultado.

Eu entendi mal. )

A idéia não é que apareçam algumas flechas incompreensíveis. Trata-se dos dados utilizados no indicador e de como eles são interpretados.

 
stranger:

Meu filho, eu não sei quando, eu sou o único nesta linha que não pode ver o futuro, doente.

Mas posso lhe dizer por quê. Que a tendência da libra está caindo há muito tempo tem sido dita até mesmo pelos pinguins para os selos, e de 56-57 não tem vendido a menos que o noivo com 40 anos de experiência tio Igor da fazenda coletiva "20 anos sem o CPSU" na região de Voronezh, e que só porque ele tem um velho celular e o terminal não está puxando, mas talvez ele simplesmente não negocie a libra. E os gajos gordos, que venderam lá, então isto não é um lucro para eles, e não fechar e não manter, o principal lucro que eles têm sobre estas vendas abaixo de 1,50. Assim, até que não façam nada, mas o farão, farão 56-57, - e então decidirão sobre o movimento futuro.

Na segunda-feira eu ganhei 12.000 rublos. E você, minha querida, quanto você ganhou na mudança para o topo da libra?

 
Speculator_:

Na segunda-feira eu ganhei 12.000 rublos. E você, minha querida, quanto você ganhou com o movimento ascendente da libra dólar?

O que é uma segunda-feira :)
 
Speculator_:

Na segunda-feira eu ganhei 12.000 rublos. E você, meu filho, quanto você ganhou com o movimento ascendente da libra?

Não muito, meu filho, não muito, 160 rublos americanos até agora(

 
Alexey:
O que é uma segunda-feira :)

 
stranger:

Não muito, meu filho, não muito, 160 rublos americanos até agora(

Em moeda local, são 18.000, ou seja, mais do que o salário médio mensal de um funcionário público.
 
Speculator_:
Em moeda local é de 18.000, o que é mais que o salário médio mensal de um funcionário público.
E há um pouco mais de trezentos dólares na lua, portanto, muito obrigado, meu filho, por se interessar pelo meu bem-estar.