FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 471

 
stranger:

Recusei-me a fazer o juramento de posse deste mal-entendido em 91.

A massa é OK, via vm, um pouco mais lenta, mas mais barata e mais silenciosa)

Estou me preparando. Dei ao padre local Jamison no outro dia. Ele disse que me faria um diácono se precisasse.
 
iIDLERr:
Estou me preparando. Dei Jamison ao padre local no outro dia. Ele prometeu fazer dele um diácono, se necessário.

Sim, eu lhes diria quem começou tudo isso e com quem é necessário lutar, mas eles serão proibidos num piscar de olhos.

Direi apenas que a maioria das pessoas, uma grande maioria), são estúpidas além da crença, acreditam no que lhes é dito e mostrado, não apenas acreditam, simplesmente não vêem mais nada, principalmente por causa da preguiça e do medo, medo de ter uma opinião, de se sentir livre e de se opor à opinião dos "poderosos" deste mundo).

 
stranger:
O professor é suposto esclarecer, mas Ele é apanhado em pulgas, infantil, correndo pelo campo atrás de lebres e não vendo os elefantes, que por sua vez, muitas vezes negligenciam ELE e pisam neles sem mostrar qualquer reverência pelo Sensei)
Camarada!, você está delirando, eu não devo nada a ninguém. (... e o principal não é a direção do principal a tempo de fixar o lucro)
 
Ishim:
Camarada, você está delirando. Eu não devo nada a ninguém. (... e o principal não é a direção, o principal é fixar o lucro a tempo).
O principal é que nós o temos, e você deve o máximo que puder).
 
stranger:
Eu lhe diria quem começou e com quem você deve lutar, mas eles o baniriam com pressa.
Trabalhei por muito tempo com um homem bielorrusso no quinto ano. seus filhos foram traduzidos para bielorrusso. eles falam russo em casa, mas falam bielorrusso no hangout, e o pai não consegue entendê-lo.
 
stranger:

Recusei-me a fazer o juramento de posse deste mal-entendido em 91.

Dinheiro ok, via vm, um pouco mais lento mas mais barato e mais silencioso)

A propósito, o apoio sobre a libra está em 1.5060.

5065-5045 =)
 
Myth63:
5065-5045 =)
Lugar para os retardatários)
 
stranger:

Sim, eu lhe diria quem começou tudo isso e com quem é necessário lutar, mas eles serão proibidos num piscar de olhos.

Direi apenas que a maioria das pessoas, uma grande maioria), são estúpidas além da crença, acreditam no que lhes é dito e mostrado, não apenas acreditam, simplesmente não vêem mais nada, principalmente por causa da preguiça e do medo, medo de ter sua própria opinião, de ser livre e de se opor à opinião dos "poderosos" deste mundo).

Eu sei... minha esposa é bielorrussa e meu filho é casado com um hoholka. Um terço dos meus parentes estão aqui, um terço em odessa, um terço em vinnitsya.
 
iIDLERr:
Trabalhei por muito tempo com um homem bielorrusso no quinto ano. seus filhos foram traduzidos para bielorrusso. eles falam russo em casa, mas falam bielorrusso quando andam juntos, e o pai não entende isso.
As crianças estão em código.
 
iIDLERr:
Eu sei... minha esposa é bielorrussa e meu filho é casado com um hoholka. um terço dos meus parentes estão aqui, um terço em Odessa, um terço em Vinnitsa.
http://www.youtube.com/watch?v=gzgDfJQp0qY