FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 462

 
stranger:

Então você já tem tudo resolvido?

Ainda não consigo entender como o preço no H1 desce e no D sobe... estúpido

É por isso que nós somos THERE! E você está aqui )))))))) (os duendes cantaram sua comunhão noturna...)
 
Ishim:
É por isso que nós somos THERE! E você está aqui )))))))) (os duendes cantaram sua comunhão noturna...)
Você é excepcionalmente gentil hoje, só não ensine a Bicus as palavras ruins))))
 
Ishim:
você está desenhando 88))))) - ou isto é um truque?
você tem que chegar primeiro ao ponto superior, e depois faremos ajustes... e este é um ano inteiro, veja a linha do tempo, o gráfico...
 
he=) pulou em território positivo=) e eu gosto da idéia=) agora eu preciso acertar =) se não fosse pelos negócios da esquerda e pela sobrecarga=)
 
stranger:

Então, você já tem tudo resolvido?

Ainda não consigo entender como o preço no H1 desce e no D sobe... estúpido

Sim, isso não é bom)))), quero dizer)))) Estou aqui sentado me perguntando se vai se recuperar um pouco))))
 
SEVER11:
Primeiro precisamos chegar ao ponto alto e depois faremos ajustes... e isso é um ano inteiro de olhar para o cronograma, o gráfico.
162-164 em MN - mais velho não TF.
 
aiculu:
Não é bom)))), quero dizer)) Estou aqui sentado me perguntando se ele ainda vai recuar um pouco))))
116.90 ? (improvável, mas qualquer coisa pode acontecer aqui)
 
aiculu:
Não é bom)))), quero dizer)) Estou aqui sentado me perguntando se ainda vai recuar um pouco))))
 
stranger:
muito obrigado muito interessante))))
 
stranger:
bem, eu também tenho cerca de 109 +- mas a laje poderia ser 114,70-115,30 e 113,60 +- 20