FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 376

 
Myth63:

O problema é que eles não entendem o que está acontecendo no mercado.

este fórum é para comunicar e investigar todos e tudo em particular eu e o velho professor =) podemos basicamente escrever qualquer coisa aqui =) apenas tentar entender o que é o que =) não entendemos =)

não espero receber instruções claras sobre o que fazer
 
wild_hedgehog:
Eu não esperava receber instruções claras sobre o que fazer.
Você me dá um casal e eu faço uma previsão.
 
Myth63:

não entendemos =)))

Como assim? Rena diz que sabe tudo sobre forex. Ela está mentindo?

)))

 
Speculator_:
Você nomeia o par e eu farei uma previsão.
AUDUSD
 
wild_hedgehog:
AUDUSD
0,7880 deve ser esperado
 
Bicus:

Como assim? Rena diz que sabe tudo sobre forex. Ela está mentindo?

)))

Ela está mentindo))))
 
Speculator_:
Devemos esperar 0,7880

Obrigado, mas 2/3 pedidos fechados a zero.

Ultimamente sinto-me como se estivesse negociando de ouvido (ao som do terminal)

 

Há algo sobre a entrada de fundos nos Alpes que eu não tive nenhuma sorte :(( Foi uma semana de transferências. E todo o comércio está me passando ao lado.

 
Myth63:

O problema é que eles não entendem o que está acontecendo no mercado.

Este fórum é para comunicar e investigar todos e tudo em particular eu e o velho professor =) podemos basicamente escrever qualquer coisa aqui =) apenas tentar entender o que é o que =) não entendemos =)

Eu digo o que penso, não houve venda no canil, eles chutaram os cérebros daqueles que subiram para trás e isso é tudo, zona de resistência 15162-15204)
 
Parece que um segundo trem a vapor está sendo montado no EuR por volta de 1,20 )))) O primeiro foi montado recentemente, mas os deixou cair com força )))) Agora os trilhos para a estação de meio caminho estão misturados ))))