FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 325

 

EURCAD: 425 п.


 
Lesorub:

EURCAD: 425 п.


Lepolettes...
 
Vizard_:
Se você encontrar alguém que não esteja errado... assobiar... vamos e nos inscrevemos juntos... no grupo de discipulado ))))
Não, eles ficaram completamente loucos, eles entram, fazem perguntas estúpidas que você é estúpido o suficiente para ignorar e ignorar, então as reclamações começam - foi pelo caminho errado. Quem lhe mostrou o que foi para onde?)))
 
stranger:
Eles entram, fazem perguntas estúpidas, que você ignora e ignora, e então você começa a reclamar que foi pelo caminho errado. Quem lhe mostrou o que foi para onde?)))
É isso mesmo. Em forex, a cotação não é nossa.
 
Lesorub:

EURCAD: 425 п.


E sobre a prata e a libra, quanto?)
 
_new-rena:
Isso mesmo. o câmbio não é a nossa cotação.
Bem, eu posso pensar em algo, abrir um negócio, não foi, fechá-lo e esquecer a porra do assunto. Mas aqui - por que está indo na direção errada)))))))))))))))))))))
 
Vizard_:
ESQUERDA...
GBPAUD terá facas...
 
stranger:
Bem, eu posso pensar em algo, abrir um negócio, não vai, fechá-lo e esquecer a porra do assunto. Mas aqui - por que não está indo na direção errada)))))))))))))))))))))
???
 
stranger:
Quanto por prata e libra esterlina?)

prata que você queria estrangular...

libere dois bajas pendurados


 
stranger:
Eles vêm e fazem perguntas bobas que você ignora e ignora, depois começam a reclamar - foi pelo caminho errado. Quem lhe mostrou o que foi para onde?)))

Há cerca de quatro anos... Lembro que um cara estava elogiando você... e então ele começou a reclamar de você... Acabei por ser um depósito completo... Perdi, é claro... Eu estava jurando por um longo tempo))

Essa foi uma noite divertida... muito bom susto ))))