FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 304

 
artikul:
Há uma lei imutável no mercado - cada nuvem de energia, uma vez formada, se deposita (sua dispersão) na escala de preços ))) Isto é tão inevitável quanto tudo o que é inevitável de fato )))) Portanto, se o nível desbotou, o preço é obrigado a chegar lá ))))
Oh Professor, você está crescendo))))
 
stranger:
Oh Professor, você está crescendo))))
Eu sei )))) Em suas capturas de tela você desenha o meio das minhas nuvens com um traço amarelo, e por alguma razão você chama os pendentes para cima e para baixo espalha palavras engraçadas - estacas e coloca ))))
 
artikul:
Eu sei )))) Em suas capturas de tela você está desenhando o meio das minhas nuvens com uma linha amarela e, por alguma razão, você chama as espátulas pendentes para cima e para baixo com palavras bobas e engraçadas - cols e coloca ))))
Amarelo é o meio))))
 
stranger:
Amarelo é o meio))))
Exatamente )))) E o que você chama de prêmio é calculado pela adição do nível do meio e do spread ))))
 
Nestradamus:
E algumas pessoas têm o mesmo cérebro... Eu invejo...
E assim agora o gengibre caminha...

Depois disso -

http://kprf.ru/international/capitalist/137939.html


 
artikul:
Há uma lei imutável no mercado - cada nuvem de energia, uma vez formada, se deposita (sua dispersão) na escala de preços ))) Isto é tão inevitável quanto tudo o que é inevitável de fato )))) Portanto, se o nível tiver desbotado, o preço acabará definitivamente lá ))))
Você vê )))) Na verdade é chamado de negociação de volatilidade ))))
 
Vizard_:
Você vê )))) É chamado de negociação de volatilidade. )))
Você não sabe como, eu adoro quando o professor fala sobre volatilidade, eu não tenho a porra de uma pista)))))
 
stranger:
Você não sabe como, eu adoro quando o professor fala sobre volatilidade, eu não tenho a porra de uma pista)))))
ele não é muito falador hoje)))
 
Vizard_:
Ele não é muito falador hoje))))
Ele está traçando um padrão sobre a euRa ))))
 
artikul:
O modelo no eureka está puxando ))))
)))