FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 303

 
Ishim:
Você se lembra de sua previsão australiana? (imagine que estou negociando sobre isso)

Onde? Em um PAMM?

Você tem um risco de 100% e não tem um curto prazo. Não, tais estratégias não podem lidar com isso.

Confira o cálculo de risco do Meef em uma rede sólida. E o caso é corrigido se algo der errado.

 
Ishim:
você se lembra de sua previsão austral?(imagine-me negociando sobre isso)

Portanto, estou olhando para seu pamm e tenho tais suspeitas ....

E de qualquer forma, Professor, das minhas entradas você pode saltar pelo menos 90% na bota, das suas chances são de não....

 
stranger:
É como, olá lituanos, vocês agora estão na mesma posição fodida que os outros 18 países? ))))
BCE para expandir programa de compra de ativos ... + O volume e a duração do programa de QE excedeu as expectativas...
Parece que deve descer um pouco...vamos ver...
 
Vizard_:
BCE para expandir programa de compra de ativos ... + O volume e a duração do programa de QE excedeu as expectativas...
Parece que deve descer um pouco...vamos ver...
O fundo calculado é 13295 )))) Depois um ligeiro estupor ))))
 
_new-rena:

Onde? Em um PAMM?

Você tem um risco de 100% e não tem um curto prazo. Não, tais estratégias não podem lidar com isso.

Veja o cálculo de risco do Myth's em uma rede sólida. E o caso é corrigido se algo der errado.

Eu não gosto de me discutir ((( (o risco é analisado por carga - em média menos de 10% - portanto os riscos são mínimos)
 
Ishim:
eu não gosto de me discutir ((( (o risco é analisado pela carga - em média menos de 10% - portanto os riscos são mínimos)

Por que então o equilíbrio é tão instável? Não parece ser de 10%. Deve estar abaixo de 2.000 alavancagem, certo?

OK, eu entendo - essas mãos malandrecas...

 
artikul:
O fundo calculado é 13295 )))) Depois um ligeiro estupor ))))
Bom para você )))) Você não tem um Mashki perfurante ))))
 
Vizard_:
Bom para você )))) Você não tem um Mashki perfurante ))))
E algumas pessoas têm o mesmo cérebro... Eu o invejo...
 
Vizard_:
Bom para você )))) Você não tem um Mashki perfurante ))))
Existe uma lei imutável no mercado - cada nuvem de energia, uma vez surgida, se deposita (sua dispersão) na escala de preços ))) Isto é tão inevitável quanto tudo o que é inevitável de fato )))) Portanto, se o nível desbotou, o preço é obrigado a chegar lá ))))
 

olá a todos. compre a ue com uma pequena parada de 30-40 pips

abaixo do abismo