FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 155

 
artikul:
A numerologia revela lugares de acúmulo de volumes )))) Eu fiz essa hipótese há um ano ))))

Não diga a seu professor quando ele voltar, ele vai anathematizar ))))

Embora ele possa estar espreitando para fora dos arbustos neste momento).

 
stranger:

Não diga a seu professor quando ele voltar, ele vai te anátematizar))))

Embora ele possa estar espreitando para fora dos arbustos neste momento).

Eu também estava espreitando para fora dos arbustos )))) Quando comecei a desenhar meus traços, notei que muitas vezes coincidiam com seus contratos)))) Mas foi um problema com a direção, porque não conseguia ver quem eram os compradores ou vendedores. Depois mudei de níveis simples para nuvens).
 
artikul:
Eu também estava espreitando para fora dos arbustos )))) Há muito tempo atrás, quando comecei a traçar minhas linhas, notei que elas freqüentemente coincidem com seus contratos)))) Mas foi um problema com a direção, porque não conseguia ver quem eram os compradores ou vendedores. Depois mudei de níveis simples para nuvens).

Sensei não quer saber, ele vende, espera algumas semanas para correção e 20 pips no bolso))))

Bem, às vezes a FONTE o apanha com ele

 

Declaração do Secretário do Trabalho dos EUA, Perez, sobre os números de emprego em dezembro

14 COISAS IMPORTANTES QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE A ECONOMIA DE 2014

WASHINGTON- Secretário do Trabalho dos Estados Unidos Thomas E. Perez emitiu a seguinte declaração sobre o relatório de dezembro de 2014 sobre a situação do emprego divulgado hoje:

"A economia dos Estados Unidos fechou o ano em uma contínua onda de calor - 252.000 novos empregos, com a taxa de desemprego caindo para 5,6 por cento. Dezembro foi o 58º mês consecutivo de crescimento de empregos no setor privado, na faixa de 11,2 milhões de empregos. O desemprego médio para 2014 caiu 1,2 pontos percentuais a partir de 2013, a maior queda desde 1984.

"A determinação e resistência do povo americano, mais a mão firme do Presidente Obama, nos tirou da Grande Recessão e colocou a economia em um caminho seguro". Ainda há mais a fazer, e o presidente está determinado a tornar o quarto trimestre de seu mandato o mais produtivo até agora. Ontem, ele revelou uma nova iniciativa para ajudar os americanos mais trabalhadores a terem uma casa própria. Hoje, ele anunciará um novo pólo de inovação de fabricação e proporá tornar dois anos de faculdade comunitária gratuitos para qualquer pessoa disposta a trabalhar para ela.

"Há muitos negócios inacabados nesta recuperação. Precisamos fazer mais para alcançar um crescimento salarial significativo, porque muitas famílias de classe média ainda estão trabalhando mais e ficando mais para trás. Precisamos fazer mais para garantir que a economia funcione para todos, para criar uma prosperidade amplamente compartilhada.

"Olhando para 2015 com grande confiança, estaremos aproveitando a dinâmica do notável desempenho econômico da nação durante o ano passado. Aqui está uma rápida olhada para trás".

  1. Quase 3 milhões de empregos em 2014, o melhor ano desde 1999.
  2. Esta é a mais longa série de crescimento recorde de empregos no setor privado: 58 meses seguidos.
  3. Depois: os EUA perderam quase 4,5 milhões de empregos no ano anterior à tomada de posse do presidente Obama. Agora: tivemos 11 meses consecutivos com crescimento do emprego acima de 200.000.
  4. A grande maioria dos empregos criados durante a recuperação foram empregos em tempo integral.
  5. Criamos BONS JOBOS. Somente no ano passado:
    • Os serviços profissionais e comerciais aumentaram em 732.000 empregos;
    • educação & serviços de saúde está acima de 482.000 empregos;
    • a construção civil aumentou em 290.000 empregos; e
    • A produção aumentou em 186.000 empregos.
  6. Em 2013, os analistas não pensavam que teríamos uma taxa de desemprego abaixo de 6% por maistrês anos- mas agora estamos em 5,6%.
  7. A taxa de desemprego diminuiu no ano passado porque as PESSOAS TÊM EMPREGO. A taxa de participação da força de trabalho se manteve praticamente estável em 2014.
  8. Se você acha que a taxa de desemprego caiu rapidamente, a taxa de desemprego de longo prazo caiu ainda mais rápido.
  9. Em 2009, havia 7 pessoas à procura de emprego para cada vaga em aberto. Hoje existem 2.
  10. A contratação está em níveis que não víamos desde antes da Grande Recessão.
  11. Quase morto há seis anos, a indústria automobilística americana está de volta. Em 2014, nossos operários produziram carros mais rapidamente do que em qualquer ano desde 2005.
  12. A confiança dos consumidores está em um patamar máximo de sete anos.
  13. A última vez que o déficit caiu tão rápido foi o fim da Segunda Guerra Mundial.
  14. O S&P 500 fechou em recorde em mais de 50 dias em 2014. A Dow bateu mais de 35 recordes desse tipo.
 
stranger:

Sensei não quer saber, vendeu, esperou algumas semanas para correção e 20 pips no bolso))))

Bem, às vezes, a FONTE o apanha com ele.

Se você tivesse padrões com 10 anos de antecedência, você faria o mesmo )))) Mas somente o Professor tem os modelos )))) É por isso que o futuro está aberto para ele ))))
 
artikul:
A numerologia mostra lugares de acúmulo de volumes )))) Eu fiz esta hipótese há um ano ))))
Ilya às vezes estuda planetas também, mas ainda não há nuvens
 
artikul:
Se você tivesse modelos para os próximos 10 anos, você faria o mesmo )))) Mas somente o Professor tem os modelos )))). É por isso que o futuro está aberto para ele ))))

Por que ELE é drenado o tempo todo?))

renascentista:
Ilya às vezes estuda os planetas também, mas ainda não há nuvens

Ilya acabou de chegar à lua))

 
_new-rena:
Ilya às vezes estuda os planetas também, mas ainda não há nuvens
Eu tenho tudo no nível da aritmética abstrata )))) De operações algébricas apenas adição))))
 
artikul:
Estou todos no nível da aritmética abstrata )))) De operações algébricas apenas adição ))))
Você já viu a ode a pinglos?)))
 
stranger:

Por que ELE é drenado o tempo todo?))

Ilya só conseguiu chegar à lua)

Não sou muito bom nessas coisas, então pensei que ele tinha planetas de nossa (acho) galáxia lá... ))))