FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 154

 
stranger:
oooh, eu, eu)))
O novo PAMM deve ser chamado de "CAPITAL-2", ou seja, "CAPITAL No. 2015". О!
 
_new-rena:
O novo PAMM deve ser chamado de "CAPITAL-2", ou seja, "CAPITAL № 2015". О!

Não, pamm é uma coisa do passado, precisamos de um sinal chamado Depletion))))

As pessoas irão)

 
stranger:
Não, pamm é uma coisa do passado, você precisa de um sinal chamado Exaustão))))

))) É isso aí!!!

e dar o endereço de casa onde o dinheiro está sendo desembolsado

 
_new-rena:
))) É isso aí!!!
Ou qualquer que fosse o nome do HE, como baixo .... não consegue se lembrar. Você poderia simplesmente chamá-lo de "Abaixo do rodapé" sem exibir))))
 
stranger:
Ou qualquer que fosse o nome do HE, como baixo .... não consegue se lembrar. Você poderia simplesmente chamá-lo de "abaixo do rodapé" sem exibir))))
ele tinha isto... era "A Onda". Alternativamente, poderia ser chamado de "Moo-Moo"))) o sinal...
 
stranger:

Professor, eu até lhe mostrarei o euro para seu trabalho)

Charman )))) E como você define a chegada repentina de um grande comprador ou vendedor ao mercado? )))
 
artikul:
Charman )))) E como você define a chegada repentina de um grande comprador ou vendedor ao mercado? )))

Eu preciso disso?))))

Veja como a libra está presa a 5169? Se romper, vai continuar subindo. Se não, vamos recuar).

A UE tem 1838.

O Euro chegou a 1778, mas eu perdi a libra, e em vez de esperar e levar para 1,5050, porque havia muito tempo lá, comecei a comprá-lo no outono e consegui o preço de compra a 1,5165.

 
stranger:

Eu preciso disso?))))

Veja como a libra está presa a 5169? Se romper, vai continuar subindo. Se não, vamos recuar).

A UE tem 1838.

O Euro chegou a 1778, mas eu perdi a libra, e em vez de esperar e levar para 1,5050, porque havia muito tempo lá, comecei a ganhar como um freio e consegui o preço de compra a 1,5165.

No meu screenshot o nível a partir do qual a dança começa também é mostrado em amarelo )))) 18395 estava lá ))))
 
artikul:
No meu screenshot o nível a partir do qual a dança começa também é desenhado em amarelo )))) 18395 estava lá ))))

 
stranger:

A numerologia mostra lugares de acúmulo de volumes )))) Eu fiz esta hipótese há um ano ))))