FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 153

 
artikul:

Aqueles que desejarem podem tentar ))))

Obrigado, Professor))))
 
pako:

Para onde eles podem ir?

A menos queum estranho faça um sinal, mas eu duvido, por que ele precisaria desses "rebocadores"? :-))

talvez por rebocadores de 10K cada um, depois "oops"? )))
 
_new-rena:
Que tal rebocadores de 10K cada um, e depois "ouch"? )))
Eu nem sei o que são esses sinais, bem, imagine, e essas barras... (Ugh, pessoas ingênuas que comerciam com eles, não tenho idéia).
 
stranger:
Eu nem sei quais são os sinais, bem, imagina só, e aqueles bara... Eu nem sei o que são sinais, mas eu não tenho idéia, e eu não tenho idéia daquelas barras, ugh, pessoas ingênuas que comerciam com eles))))
todos eles têm fotocopiadoras de acordo. basta ligar o programa. no final, é fazer ou morrer. você não precisa saber nada e seus nervos estão bem. você só olha para o equilíbrio e nada mais. você não tem idéia do que diabos está acontecendo (????) )))))))
 
_new-rena:
todos eles têm copiadoras de acordo. você coloca o programa e, no final, é fazer ou morrer, e você não precisa saber de nada e seus nervos estão bem))))
O xamã deve ir para os sinais, ele vai consertar seus nervos))))
 
stranger:
O xamã deve ir para os sinais, ele vai consertar seus nervos))))
Tenho mil contas para pagar com os sinais, e o mercado vai tomar conta).
 
_new-rena:
As contas são assim com sinais abaixo de mil, bem o mercado assumirá o controle. o tribunal ficará extasiado ))))
Somente o professor ficará extasiado, o resto de nós será fodido. , frustrado))))
 

Professor, eu até lhe mostrarei o euro para seu trabalho)

 
stranger:
Somente o Mestre ficará extasiado, o resto de nós será fodido. , frustrado))))
O professor realmente ensinará o método mais complicado de enriquecimento por esgotamento de capital))))
 
_new-rena:
mas o Professor realmente ensinará o método mais complexo de enriquecimento de esgotamento de capital))))
oooh, eu, eu)))