Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas - página 8

 
Olegts:
Você não vai se queimar em pastas?)
É um teste - as negociações podem ser feitas uma vez por dia...
 
G001:

Não é esperança, é suicídio.... Chega de quanto dinheiro eu perdi e para o testador....

PS, ainda esperando que a MK se torne uma firma normal, em um país normal, com um auditor, o que, para arrastá-los através dos tribunais...

A qualquer momento pronto para provar que, no mesmo período, o mesmo assessor... ... subirá no testador, e vice versa na conta real. No MT5 a qualidade da modelagem é como 100%, não está nem mesmo dentro de 10%.

Bem, você tem que saber usar qualquer ferramenta. Se você escrever um graal com uma parada próxima ou uma parada de arrasto, os resultados na conta real não coincidirão com os do testador. Conheça como uma vela de um minuto é construída no provador, e como as outras são construídas. Para o que for necessário. E assim por diante.
 
G001:
MK, onde você está? Vamos conversar.... Eu vou esmagar vocês, bandidos.... O que você quer apostar? No que eu perdi em dinheiro real e em seu tester.... Não mais do que isso.
Não é verdade, quando se trata do testador na plataforma MT5, é melhor do que qualquer outra coisa. A única desvantagem é a falta de histórico de carrapatos, por isso é preciso aguentar minutos e geração de carrapatos. Para os piscícolas não há muito peixe aqui. Você não terá padrões relacionados a expansões e padrões de carrapatos. Caso contrário, é um avanço em comparação com 4.
 
Olegts:
Não é verdade, quando se trata do testador na plataforma MT5, é melhor do que qualquer outra coisa. A única desvantagem é a falta de histórico de carrapatos, por isso é preciso aguentar minutos e geração de carrapatos. Para os piscícolas não há muito peixe aqui. Você não terá padrões relacionados a expansões e padrões de carrapatos. Em outros aspectos, é um avanço em comparação com 4.
:-) ingênuo, o elogio é melhor, mas o uso prático ... apenas um pouco, apenas para programadores de olhos de goggle, e para comerciantes é um verdadeiro esquema
 

E para eles, qualquer testador é mau - assim que chega aos números no Ac, seus cérebros se fecham. A partir desse momento, eles trabalham no testador e não na implementação da idéia - com a ajuda de um bot, eles tentam sintonizá-la com os números certos de Ac. 2/3 não verifique de onde vem este número e se o bot funciona de acordo com o algoritmo planejado. Normalmente o caso começa a se misturar freneticamente em busca de um "filtro" e geralmente é um sintoma preciso - o cérebro se afastou da costa, a idéia original é um fracasso. No meu imho, apenas 10%, especialmente teimosos, ainda chegam à análise, por que uma idéia devidamente implementada ganha e sob quais condições começa a drenar

Não podemos ter certeza de que sejam o testador e os mais bem sucedidos os culpados de causar os problemas do comerciante. E por que não simplesmente ignorar o testador e negociar sua idéia com suas mãos? E por que eu nunca vi um desses

 
IvanIvanov:
:-) ingênuo, o elogio é melhor, mas os benefícios práticos ... apenas um pouco, mas apenas para pequenos programadores e comerciantes é tudo uma burla

Pessoalmente, eu sempre coloco o sistema ao vivo por um mês após o teste, depois ponho esse mês à prova, se tudo corresponder, o sistema vai funcionar.

Se o comerciante não consegue testar o sistema e faz um ajuste primitivo usando centenas de parâmetros e então se pergunta por que ele começa a falhar na vida real, eu não posso ajudá-los)

Eu vejo um sistema sem parâmetros, tudo deve ser ajustado ao mercado atual, mas é um ideal a ser alcançado).