Comércio não-dinâmico. - página 27

 
Um de meus amigos, com base nas baixas e altas do ano, ou seis meses - apenas abrindo gráficos de instrumentos, olhando para eles, posições abertas, esta profissão que ele chama de sem indicador.
 
Vinin:

... O que importa é o resultado.

É verdade? Pareceu-me que para a maioria das pessoas o processo é mais importante.

 
DC2008:

É assim que as coisas são? Pareceu-me que para a maioria das pessoas o processo é mais importante.

Aparentemente, para a maioria das pessoas, sim.
 
DC2008:

E de qualquer forma, de onde vem essa arrogância: que o comércio "sem tanque" é um estratagema de marketing para plâncton? O que você é, um tubarão? Você deveria ser mais modesto...

Você está dizendo que você é um tubarão? Em seguida, mostre-me seus dentes.
 

Agora estou conhecendo o fórum, porque ... Não somos todos tão claros...

 
DC2008:

... Chegamos ao ponto do absurdo: se você se contrai, você é um indicador!

Em princípio, sim, você é um indicador para mim e para os outros, assim como qualquer outra pessoa. E eu também. ))

Um ser humano é uma coleção de um grande número de indicadores. Não há indicadores até que o objeto tenha a atenção de alguém. Assim que o objeto recebe a atenção de alguém, um indicador virtual é criado na mente do observador. Este indicador virtual pode ser visualizado sob a forma de sensores, gráficos, etc. Ou seja, para dar aos dados analisados o formulário com o qual será mais fácil analisar.

Um ser humano é um gerador de enormes quantidades de dados, com base nos quais os indicadores virtuais que estão na imaginação do observador (analisador) podem ser colocados em uma forma que é fácil de analisar.

 
Vinin:
Você está usando dois mashups...

Onde? E dois ?

Eu não recebo o preço médio... :)

tol64:

Mas se você precisar discutir seu algoritmo com alguém, você pode sempre fazê-lo com mais detalhes e clareza do que usando estes conceitos vagos.

Um indicador é uma indicação de que algo mudou no objeto observado/analisado, substância, variável, etc.

O autor parece querer entender se existe uma negociação "não indicadora", por um indicador ele quer dizer algo próprio... O autor, no entanto, foi a algum lugar... Ele joga no ventilador e não diz uma palavra... E estamos tentando descobrir o que ele quer dizer.

 
Laryx:

Onde? E dois ?

Eu não recebo o preço médio... :)

É como se o autor quisesse entender se há comércio "sem indicadores", por um indicador ele quer dizer algo próprio... O autor, no entanto, desapareceu... Ele joga no ventilador e não diz uma palavra... E nós estamos tentando entender o que ele quer dizer.

Ooh... Tenho esperado muito tempo por uma resposta do autor. Veja a página 13... é "simples")
 

Por "sem carisma" entendo o comércio em uma carta limpa. Agora o esboço desta técnica comercial, no meu entendimento, é parecido com isto:

  1. Este é um comércio puramente manual.
  2. A direção comercial não é retirada do teto, mas o cérebro está tentando interpretar as informações gráficas (o que acontece exatamente no cérebro permanece um mistério, mas o resultado é a resposta - COMPRAR ou VENDER)

 
barabashkakvn:

Por "sem carisma" entendo o comércio em uma carta limpa. Agora o esboço desta técnica comercial, no meu entendimento, é parecido com isto:

  1. Este é um comércio puramente manual.
  2. A direção comercial não é retirada do teto, mas o cérebro está tentando interpretar as informações gráficas (o que acontece exatamente no cérebro permanece um mistério, mas o resultado é a resposta - COMPRAR ou VENDER)

О. Agora - claro.

A resposta: o comércio sem charme é bem possível. Quase todos os iniciantes começam com ele.