Comércio não-dinâmico. - página 4

 
Laryx:

Ou seja - usar indicadores Elliott, indicadores de escalper, indicadores de tendência, indicadores especulativos... Mais martin... Por que proteger o depósito, se o martin é obrigado a drená-lo?

Eu disse claramente que não são usados indicadores. Eliot e martin não são deuses. E o martin não é nada a temer. Eu não tenho aplicado o clássico martin.

Você tem que ser burro para aumentar seu volume comercial a cada vez e perder tudo. Se você tem uma granada, você tem que usá-la competentemente, ou ela explodirá, como um martin clássico.

 

Suponha que a dinâmica tenha uma correção muito profunda, talvez o preço suba.

 
barabashkakvn:
O Expert Advisor (o programa em MQL4/5) não pode ser ensinado à percepção humana de uma imagem. O programa opera com categorias matemáticas: "adição", "subtração", "divisão", "multiplicação" e vários cálculos de probabilidade derivados dos mesmos.

Se você se refere a Expert Advisors, então o comércio sem indicadores é EXATAMENTE IMPOSSÍVEL. Porque qualquer uso do preço dentro da EA já é um cálculo de um indicador.

Meu consultor especializado, por exemplo, trabalha em uma "tabela de preços pura" - não em um único indicador. Mas ao mesmo tempo dentro dele há mais de trinta classes de detectores de padrão, mais um detector de nível de resistência de suporte, mais um detector de linha de tendência.

É uma negociação indicadora ou não indicadora?

 
Petros:

Eu disse claramente que não são usados indicadores.

Você está recebendo preços? Você os manipula? Bem, isso é calcular o valor dos indicadores.

 
Speculator_:

Presumo que a dinâmica tem uma correção muito profunda, talvez o preço suba.

Aqui, se você formalizar claramente como você constrói as ondas, esse será o indicador.
 
Laryx:
Por que isso deveria ser? Tanto as linhas de tendência quanto os níveis de preços são indicadores.

Vamos pegar o termo indicador da Wikipédia:

Indicador é um dispositivo, dispositivo, sistema de informação, substância, objeto que exibe mudanças em qualquer parâmetro de um processo controlado ou estado de objeto de uma forma mais conveniente para a percepção humana direta visual, acústica, feliz ou de outra forma facilmente interpretável.

representando uma mudança em um parâmetro. Acho que se você seguir a linha de tendência, então sim, é um indicador. Mas quanto ao nível de preços... o parâmetro - o preço não muda. O preço permanece constante... Nós apenas determinamos a força do nível. Debatível... se tudo que é refletido na tela é um indicador, então o preço também é um indicador.
 
Laryx:
Aqui, se você formalizar claramente como você constrói as ondas, esse será o indicador.

Proponho proceder com base em duas opções: A) Com indicadores e B) Sem indicadores

Aceite-o como ele é. A terra é redonda, a grama é verde, a neve é branca.

P.S. Você pode colocar linhas, figuras, números e inscrições em ambas as variantes A e B.

 
Laryx:

Você recebe preços? Você os manipula? Bem, isso é o cálculo dos valores indicadores.

Talvez tenhamos uma compreensão diferente da palavra indicador. Quero dizer que não utilizo indicadores já feitos ou conhecidos.

Eu lhe asseguro que você não pode escrever um Expert Advisor rentável sem pelo menos 5 indicadores!

 
Speculator_:

Proponho proceder com base em duas opções: A) Com indicadores e B) Sem indicadores

Aceite-o como ele é. A terra é redonda, a grama é verde, a neve é branca.

P.S. Você pode colocar linhas, figuras, números e inscrições em ambas as variantes A e B.

Na tabela B, há até quatro indicadores. )
 
tol64:
Há até quatro indicadores no Quadro B. )
OHLC?