FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 781

 
Myth63:

9860 um pequeno pequeno 9985 muito maior

OK, um, não vamos regatear)
 
Silent:

Eu acho que é um xeque-mate velado. Censura detectada.

Silencioso, como uma imagem pode ser um palavrão?))))
 
stranger:
Silencioso, como pode uma foto ser um tapete?)))

Houve um teste sobre uma boneca que ama a todos, tanto os de baixo como os de cima :-)

não na foto, o posto é totalmente seu mártir.

 
censura aqui. É tudo muito civilizado e civilizado. Você poderia anunciar os pulmões das meninas no 4, mas aqui você não pode nem mesmo postar uma foto das pernas de uma menina.
 
Olá!
Eurochka é algo parecido com isto.



Obrigado!
 
Silent:

A mim parece-me um xeque-mate velado. Censura detectada.

Uma semana e meia expirou... O Eurek está vivendo sua vida. Nenhuma pista de crescimento ainda. A previsão de Quinto permanece nada mais que um artigo e um desejo de ajudar sua bicicleta. Eu ainda tenho o eurik à venda.

Outro problema resolvido - o regateio no mercado - ensinou o programa pela primeira vez. Nenhum dos indicadores regulares é "afiado" corretamente ou mais precisamente a tempo de determinar a direção e a fixação do preço nas TFs mais jovens devido a transformações de preços em série com processamento matemático subseqüente. Negociar contra a tendência é a única opção que mais ou menos funciona com índices de entrega padrão, e é claro que é um afundador em potencial, se você não for um preditor.

Comercializar RUR por diversão (resultado interessante), muito caro por chip de margem para comercializar, o spread é pior do que o spread do cavalo... Espero um aumento para 70 com o petróleo caindo para cerca de 40 ou uma queda no índice de quid seguido de uma correção no mesmo índice.

 

Está um gelo.

E você?

 
gnawingmarket:

Está um gelo.

E você?

e não temos ventos soprando de Rostock, que giram sobre o diferencial de pressão ao contrário))))
 
Ruble vai para 42,38 )))) Reescreva a caminhada ))))
 
artikul:
Ruble vai para 42,38 ))) Reescreva o programa ))))

os testes de demonstração não são vinculativos. conclusões mais tarde...

as pessoas compraram libras a um preço alto, acho que não é lucrativo para todos. muito provavelmente começarão a descontá-las com prejuízo para si mesmas. o preço de compra começará a subir. por isso estou comprando por enquanto.