FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 724

 
Ishim:
Por outro lado, Puppet não pode ver os programadores - os vazadores, ele não precisa disso )))))
 
Ishim:
Por outro lado, Puppet não pode ver os programadores - os vazadores, ele não precisa deles )))))
Foi por isso que você chamou a atenção dele esta manhã? )))
 
artikul:
Foi por isso que você chamou a atenção dele esta manhã? )))
É minha culpa não deveria ter deixado uma ordem de aposta (não teria sido um perdedor)
 
Espero que esta lição do Sábio seja lembrada por muitos )))) Uma boneca não vê programadores )))) Ei comerciantes, eu teria cuidado se eu fosse você ))))
 

O euro permanece inalterado durante o dia:


 
artikul:
Espero que esta lição do Sábio seja lembrada por muitos )))) Uma boneca não vê programadores )))) Ei, comerciantes, eu teria cuidado se eu fosse você))))
Seja indulgente com o Mestre, ele é um pouco velho afinal de contas))))
 
artikul:
Espero que esta lição do Sábio seja lembrada por muitos )))) Uma boneca não vê programadores )))) Ei, comerciantes, se eu fosse a vocês, eu teria cuidado ))))
bem, eles próprios estão fazendo um bom trabalho - comece a dirigir com as mãos ))))
 
stranger:
Seja condescendente com o Mestre, você ainda é de uma certa idade))))
o que você quis dizer com isso? (esquecimento - às vezes acontece - mas é principalmente sobre trabalho)))) - em geral, eles têm muitos cérebros)
 
Ilij:

O euro permanece inalterado por hoje:


Eu te ensino, tudo bem!

Olhe, o preço caiu sob o pulso e que um está mantendo-o para cima e o outro está esperando por ele no fundo. A ponta dobrada e avermelhada do balanço superior mostra sua força e seriedade de intenções!!!

É uma armadilha!!!

 
stranger:

O que eu devo fazer com ele?

Ishim:
Com quem?
Com a libra esterlina. O homem quer perder, mas não pode - o lote 0,05 está revertendo a tendência.