FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 721

 
stranger:
Tudo bem, vou para o campo).
shotgun! phew! )))), não se esqueça do kalash!
 
Ilij:

certo! em breve...

mas as euras esquerdistas já quase deram certo

eu costumava observar muitos pares (16 o tempo todo), eu lhe digo que os castiçais são os mesmos, cada par tem um caráter individual, mas ao focar no mínimo (eu tenho 3 pares - nem menos, ou você deixaria um) você desenvolverá sua intuição! (Se você assistir a mesma coisa o tempo todo, algo vai acontecer! Novamente, sem entrar na faixa de Möbius)
 

Codificação de moedas SME

 
Ishim:
Eu costumava assistir a muitos pares (16 o tempo todo), eu lhe digo que os castiçais são todos iguais, cada par tem um caráter individual, mas ao focar no mínimo (eu tenho 3 pares - nem menos, ou você deixaria um) você desenvolverá sua intuição!(Se você assistir a mesma coisa o tempo todo - algo vai acontecer! novamente, sem entrar na faixa de Möbius).
Se você olhar para o abismo por um longo tempo, o abismo começará a olhar para você.
 
Ishim:
Eu costumava assistir a muitos pares (16 o tempo todo), eu lhe digo que os castiçais são todos iguais, cada par tem um caráter individual, mas ao focar no mínimo (eu tenho 3 pares - nem menos, ou você deixaria um) você desenvolverá sua intuição! (se você assistir a mesma coisa o tempo todo - algo vai acontecer! novamente, sem entrar na faixa Mobius)
quem são os três grandes?
 
Ilij:
quem são os três cadáveres?
porque você precisa )))) eur é ))))))))
 
stranger:
OK, estou indo para o campo para um passeio)


estranha:

Codificação de moedas SME

Ahem... Foda-se, foi para algumas batatas.
 
Silent:

Porra, eu fui buscar batatas.
Sim, Quinto tinha um saco de batatas deitado nos pântanos.
 
gnawingmarket:
Se você olha muito tempo para o abismo, o abismo começará a olhar para você.
porque o abismo (não o piore), qualquer objeto - na prática é chamado de concentração. (a explicação é verbosa e incompreensível de fato - sua energia (visual - a mesma de lá - uma pessoa gasta 80% da energia à vista) fluirá e voltará do objeto para os olhos - o efeito que você se verá olhando do objeto, etc...)
 
Ishim:
porque o abismo (não o piore), qualquer objeto - na prática é chamado de concentração. (a explicação é verbosa e incompreensível de fato - sua energia (visual - a mesma de lá - uma pessoa gasta 80% da energia à vista) fluirá e voltará do objeto para os olhos - o efeito que você terá do objeto se ver olhando, assim por diante e assim ...)