FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 718

 
stranger:
Não somos os únicos dois que restam aqui? Dois velhos tolos))))
escute camarada! nós não bebemos com você no brudenshavet. (você espera por seu bonde e espera em paz!)
 
stranger:

Porra, não, é muito cedo para você ocupar o lugar de Professor... deixe-o dar uma olhada um pouco mais).

Eu entendo fechar a venda, cortar as perdas, mas por que comprar??????

ponto de entrada.

Pegue o iene pelo lado negativo, assim como a lua.

 
Ishim:
Escute, camarada! Não bebemos com você no Brudenshavet. (você espera por seu bonde e espera em paz!)
 
stranger:
Saia! Apanhe o jogador de futebol - você pode falar com ele. (ou ele correrá em direção ao objetivo do outro lado)
 
Ishim:
é assim que sempre é - no stop turn (((( (e eles o vêem...)
o que pára, mãos fechadas, apanhar por um longo tempo.
 
Ilij:
o que pára, mãos fechadas, apanhar para o longo curso.
Eu escrevi sobre a venda ((( (e porque por um longo tempo - há um alvo específico)
 
Ilij:
Que tipo de paradas, fechá-las com as mãos, descer por muito tempo...

Ilya, tome-o como um aprendiz, sua esclerose já está progredindo))))

Disse-lhe que se você está sentado, por que você precisa de uma parada, especialmente em um mercado tão difícil como o de hoje))))

 
Ishim:
eu quis dizer vender (((

E ele lhe falou sobre a parada)) E se você colocar, a baixa está em 2246, por que você a está empurrando para cima?

Bem, nada, não se preocupe, Kukl lhe descontou e agora rvonet))))

 
stranger:

Ilya, tome-o como um aprendiz, sua esclerose já está progredindo))))

Eu disse a ele, se você está sentado, por que você precisa de uma parada, especialmente em um mercado tão difícil como o de hoje))))

Eu lhe disse que se ele estivesse sentado, por que precisaria de uma parada, especialmente em um mercado tão turbulento hoje?
 
stranger:
E ele lhe falou sobre a parada) E se você a colocou, a baixa está em 2246, por que você a está empurrando para cima?)
Eu estava falando de dólar/iene lá e para a UE este baixo não desempenhará nenhum papel (não chegará a ele)