FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 687

 
barabashkakvn:

Você tem dados antigos reimpressos de uma fonte cinza. O que o impediu de abrir o terminal e ver as citações?

meu caro homem =)
é sobre a imprensa... a imprensa =)

Sim e eles estão certos sobre tudo... nem uma palavra de mentira...

 
IRIP:
1. O petróleo passou por 60 dólares o barril e se dirigiu para 50 dólares, chegando a 58 dólares o barril na hora do almoço. Os árabes devem saber algo, já que começaram a fazer suas projeções de ação a $40.
2. Ataxa de câmbio do rublo baixou durante a corrida matinal e chegou a 80 rublos por dólar e mais de 100 rublos por euro.Até agora, o dólar se estabilizou (se tal palavra for apropriada) em 77 rublos, o euro em 97. Relatórios de pânico sobre os cambistas que compram telas de três dígitos para exibir a taxa de câmbio estão começando a parecer realistas a partir do pânico.As transmissões da queda de http://kommersant.ru/Doc/2634485 faziam mais lembrar os relatórios de combate da Ucrânia. A Ucrânia não está muito atrás, com a taxa de câmbio comercial ultrapass ando os 20 hryvnia por dólar e os 25 hryvnia por euro. A diferença entre as taxas comerciais e bancárias atingiu 5 hryvnias por dólar.
3. O mercado de ações também despencou. O índice RTS despencou 19%http://slon.ru/fast/economics/indeks-rts-rukhnul-nizhe-600-punktov-1195974.xhtml.
Sim, todas as cozinhas são visíveis de uma só vez. Não por nada, as citações de fontes cinzentas foram meio que desceram)))) A propósito, há uma enorme diferença com o que Barabashkin mostrou.
 

Se você tiver a mesma cotação que na foto, por favor me envie o link para o corretor ou corretor em sua mensagem pessoal, pois tenho uma cotação completamente diferente (preciso do terminal MT4)


 
_new-rena:

Se você tiver a mesma cotação que na foto, por favor me envie o link para o corretor ou corretor em sua mensagem pessoal, pois tenho uma cotação completamente diferente (preciso do terminal MT4)


Você não tem 66.306?
 
Olá a todos.
 
R0MAN:
Você não está com 66.306?
Eu tenho um gráfico completamente diferente, a citação é parada no rublo.
 
_new-rena:
Eu tenho um gráfico totalmente diferente, a citação é parada no rublo.

Já está. Prepare-se para ir!!! :-)

Licitação de abertura sobre o rublo! Só que, provavelmente não é mais necessário com esse tipo de condições comerciais.

Ontem eu tinha um spread de 3000 pips nele.

 
R0MAN:

Certo, vamos nos preparar para ir!!! :-)

Licitação de abertura sobre o rublo! Só que, provavelmente não é mais necessário com esse tipo de condições comerciais.

Ontem eu tinha um spread de 3000 pips nele.

Bem, você vai me dar o link, eu só quero me afastar da cozinha para começar?
 
_new-rena:
meu gráfico é completamente diferente, a citaçãoé parada no rublo.

A propósito, sim........

 
_new-rena:
você vai me dar um link, eu só quero sair da cozinha para começar?

Atualmente estou negociando através da BKS: http://www.forex-bcs.ru/

БКС Форекс (BCS Forex)
  • forex-bcs.ru
BCS Forex – основан в декабре 2004 года в рамках Финансовой Группы БКС. Проект оказывает широкий спектр профессиональных услуг по предоставлению доступа к интернет-трейдингу на международном валютном рынке Форекс. Клиенты БКС Форекс имеют доступ к торговле по самым ликвидным финансовым инструментам...