FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 686

 
diablo_789:

Você não deve contar bonecos na Rússia, mas usar seus conhecimentos e habilidades universitárias para tirar a Ucrânia do abismo e depois tirá-la da crise.......... , caso contrário seu presidente não tem ninguém com quem contar a não ser os vikings e os georgianos.
 
diablo_789:
Não me comparem a uma farra. Nunca fui e nunca serei uma farra.
Eu nunca ouvi essa palavra... dobra... e com um "e"... oh, merda... tenha cuidado ao dizer que você é russo... :-)))
 
zoritch:
Eu nunca ouvi tais palavras... dobra... e com um "e"... chatice... tenha cuidado ao dizer que você é russo... :-)))
Por que ele está amaldiçoando?
 
stranger:
Por que ele está amaldiçoando?

é um lamento por um portal perdido... :-(((

Chornomorskaya Odesa - tse Ucrânia

 
stranger:
Por que ele está amaldiçoando?
Você esperava ouvir: "Tio, dê-me dez kopecks"? )))
 
Acho que o ponto de zero amanhã sabe - assistir e aprender
 
diablo_789:
Algumas pessoas dizem - merda, a desvalorização está chegando... Os bonecos não são ilusórios, é assim que acontece. Tire seus olhos cor-de-rosa e verá como o mundo é belo, mesmo que o rublo seja barato...

Sim... acabei de sair do choque...

Eu li muitos comentários...

o que posso dizer... o rublo irá longe e entendo que, além das pessoas pobres, o resto não se importa realmente com esta situação ruim (não de uma forma pequena)))

Por exemplo, os líderes financeiros estão aconselhando a manter o dinheiro em rublos (parece o mesmo que costumavam armazenar), eles dizem que no 2º trimestre de 2015 tudo estará bem!

Escrevem que vai assentar, mas não imediatamente, há pó suficiente nos pós e métodos de influência...

Algumas pessoas dizem que vai ser um desastre, a desvalorização está a caminho...

 
stranger:
Sobre o que ele está jurando?
Ele está confundindo vodka com leite fresco...
 
1. O petróleo passou por 60 dólares o barril e se dirigiu para 50 dólares, chegando a 58 dólares o barril na hora do almoço. Os árabes devem saber algo, já que começaram a fazer suas projeções de ação a $40.
2. Ataxa de câmbio do rublo baixou durante a corrida matinal e chegou a 80 rublos por dólar e mais de 100 rublos por euro.Até agora, o dólar se estabilizou (se tal palavra for apropriada) em 77 rublos, o euro em 97. Relatórios de pânico sobre os cambistas que compram telas de três dígitos para exibir a taxa de câmbio estão começando a parecer realistas a partir do pânico.As transmissões da queda de http://kommersant.ru/Doc/2634485 faziam mais lembrar os relatórios de combate da Ucrânia. A Ucrânia não está muito atrás, com a taxa de câmbio comercial ultrapass ando os 20 hryvnia por dólar e os 25 hryvnia por euro. A diferença entre as taxas comerciais e bancárias atingiu 5 hryvnias por dólar.
3. O mercado de ações também despencou. O índice RTS entrou em colapso por 19%http://slon.ru/fast/economics/indeks-rts-rukhnul-nizhe-600-punktov-1195974.xhtml
 
IRIP:
...A taxa de câmbio do rublo foi disparada durante a corrida matinal e chegou a 80 rublos para o dólar e mais de 100 rublos para o euro.Até agora o dólar se estabilizou (se essa palavra for apropriada) em 77 rublos...

Você tem dados antigos reimpressos de uma fonte cinza. O que o impediu de abrir o terminal e ver as citações?

USDRURM15.png