FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 610

 
stranger:
Eu não tenho o hábito de contar o dinheiro de outras pessoas, tenho o suficiente do meu.
É uma questão puramente teórica, não estamos discutindo ninguém em particular ))))
 
stranger:
Outros operadores de sua área vêm aqui, diz ele, ele ganhou 240 rublos em três meses e o guardou por 56, então ele dificilmente encontrou um lugar para mudá-lo))))))
quanto custa um mês de salário? (Não entendi que as camisas estão aos milhares).
 
Ishim:
É uma questão puramente teórica, não estamos discutindo ninguém em particular ))))
Xamã, entre na política, vá aos conselhos locais, municipais, distritais e regionais, arranque os aposentados que moram perto de você, você terá dinheiro, eu conheço tais "operadores", isso o fará sentir-se melhor? É preciso viver do que se tem, talvez não como eles fazem, mas em paz.
 
Ishim:
Quanto custa o salário de um mês? (Eu não entendo... milhares)

Claramente milhares, não 240))))

Por que, 85-90 por mês estava bem.

 
stranger:

Claramente milhares, não 240))))

Por que, 85-90 por mês estava bem.

sem problemas))) ambos os números são realizáveis, dada a taxa de câmbio do rublo.... você poderia se tornar milionário por fora. o que eles acham?
 
_new-rena:
sem problemas))) ambos os números são realizáveis, dada a taxa de câmbio do rublo....
Eu escrevi - foi. Rena, que tipo de tola iria trabalhar por menos de 2,5-3 mil libras... sabe onde.
 
stranger:
Shaman, entre na política, vá aos conselhos locais, municipais, distritais e regionais, arranque os aposentados que moram perto de você, você terá dinheiro, eu tenho "operadores" tão familiares, isso o fará sentir-se melhor? É preciso viver do que se tem, talvez não como eles fazem, mas em paz.
Minha religião é diferente, e estou ocupado de qualquer forma ))))
 
stranger:
Eu disse que era. Rena, que tipo de tola iria trabalhar por menos de 2.500-3.000 libras... sabe onde.
Ah, sim. Lembro-me de trabalhar fora de casa por 5 mil dólares, e isso foi embora num piscar de olhos.
 
Aqui você vai em euroawood, oh sag, na bota, realizado, pegou a dica e saiu de lá)))) Então, xamã, deixe a lua em paz))
 
stranger:
Aqui você vai em euroawood, oh flagrado, oh amordaçado, realizado, pegou a dica e saiu de lá)))) Então, Shaman, deixe o Loon em paz))))
Não sei se devo ou não colocá-lo no bu, não o comercializo - basta olhar para ele...