FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 609

 
Ishim:
aqueles empréstimos de 2009 reembolsados )))) Eu lhe disse - em rublos! Quanto a hoje - os preços não subiram muito - pelo menos não notadamente. (Mas eles já estão guardando a estrada com forquilhas - tenha cuidado).
Então onde mais eles vão subir, estão todos fumando - Paris está fumando)))))
 
stranger:
de você o rublo e atualizado, agora você estará trabalhando na bola, eu não direi uma palavra sobre a aposentadoria))))

Fechado até segunda-feira na usdrub.

Não se saiu muito mal... :-)

 
stranger:
você conseguiu renovar seu rublo, agora você vai trabalhar de graça, sem mencionar sua pensão))))
Sabe de uma coisa? Você é um verdadeiro adivinho! (é uma pena que não possamos verificar)
 
Ishim:
Sabe de uma coisa? Você é um grande adivinho! (é uma pena que você não possa verificá-lo)
Os dois pica-paus que eu disse em agosto-setembro para largar seus rublos já verificaram, eles estão babando))))))
 
stranger:
Então onde mais eles podem crescer, você os tem - Paris está fumando, todo mundo está fumando)))))
A carne era 260 agora 280, não estive em Paris - e não irei - o que há para ver papoose ((((
 
stranger:
Os dois pica-paus que eu disse em agosto-setembro para largar seus rublos já verificaram e estão babando))))))
Você já fez desconto? (ou nada além de calças....)
 
Ishim:
Você já fez desconto? (ou nada além de calças....)
E eu descontei, com uma média de 37.
 
stranger:
E eu estou fora, com uma média de 37.
Bem, última pergunta para o crédito! Por que os pica-paus têm sempre mais massa do que nós? (Não tem nada a ver com sua estrutura de cabeça!)
 
Ishim:
Você já fez desconto? (ou nada além de calças....)
Há outros operadores de sua área, disse ele, ele ganhou 240 rublos em três meses e estava segurando-os, então com 56 rublos ele dificilmente encontrou um lugar para mudá-los))))
 
Ishim:
Por que os pica-paus têm sempre mais massa do que nós? (Não tem nada a ver com sua estrutura de cabeça!)

Não tenho o hábito de contar o dinheiro de outras pessoas, tenho o suficiente do meu próprio dinheiro.

Shaman, as pessoas em Voronezh estão se regozijando?)))