FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 608

 
stranger:
E isto é uma mancha, pendure-a no banheiro))))
como o ano de 2007 nos ajuda agora? (você deveria ter aceito empréstimos na época - eu fiz - carros )))))))
 
stranger:
Era uma sexta-feira daquela semana e havia mais de 50 anos.
Tão cedo - curto sobre a libra ))))))) (quem tem mãos malandrecas....)
 
Ishim:
Como o ano de 2007 nos ajuda agora? (você deveria ter aceito empréstimos na época - eu fiz - carros )))))))

É assim que só os pica-paus contraem empréstimos, eles também trazem dinheiro para o banco, eu não tinha dúvidas sobre você))))

Em breve você estará contraindo um empréstimo para um maço de cigarros se tiver algo a penhorar. Por favor, me dê um empréstimo de 0,5 t rublos

Para comprar um pacote de St. George's

 
stranger:
Só os pica-paus fazem empréstimos dessa forma, eles também trazem dinheiro para o banco, eu não tinha dúvidas sobre você))))
você pensa por nada... Vejo você viver e trabalhar em seu próprio mundo, em sua própria aldeia.
 
stranger:

É assim que só os pica-paus contraem empréstimos, eles também trazem dinheiro para o banco, eu não tinha dúvidas sobre você))))

Em breve você estará contraindo um empréstimo para um maço de cigarros se tiver algo a penhorar. Estou pedindo um empréstimo de 0,5 t rublos...

Para comprar um pacote de St. George's.

Ouça! Você tem uma resposta para tudo! Você é um adivinho ou um prognosticador? (ou você tem uma trama de cannabis?)
 
Ishim:
você pensa por nada... Tudo se pagou (e depois os juros pagaram o crédito), eu vejo você viver e trabalhar em seu próprio mundo, em sua própria aldeia.

Sim, eu vejo operadores aqui todos os dias, eles tomaram empréstimos em dólares-euros, agora eles estão operando))))

Seus volumes estão subindo e suas ICs estão caindo abaixo do rodapé

 
stranger:
Sim, eu vejo operadores aqui todos os dias, eles fizeram empréstimos em libras e euros, agora eles operam))))
então é você (((( (levei rublos e alguns - eu precisava urgentemente atualizar meu carro - para cada viagem - +++ )
 
Ishim:
portanto é de você (((( (levei rublos e alguns - eu precisava urgentemente atualizar meu carro - para cada viagem de negócios - +++ )
você recebeu um rublo e foi atualizado, agora você vai trabalhar de graça, sem mencionar sua pensão))))
 
stranger:
você conseguiu renovar seu rublo, agora você vai trabalhar de graça, sem mencionar sua pensão))))
esses empréstimos em 2009 foram reembolsados )))) Estou lhe dizendo - em rublos! Quanto a hoje - os preços não subiram muito - pelo menos não notadamente. (mas já há pessoas com forquilhas na estrada - tenha cuidado lá).
 
stranger:
Sim, eu vejo operadores aqui todos os dias, eles tomaram empréstimos em dólares-euros, agora eles estão operando))))

E o euro ainda está corrigindo))))

fómki ou nonki, que tipo de notícia é essa?