FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 560

 
SEVER11:

Se você tem uma conta real com a empresa em suas telas, um conselho humano e amigável é fugir sem pensar duas vezes... desde que tudo esteja no lugar...

;0))

Para onde?
 
Silent:
Para onde?
Tudo para PAMM para o Mestre ))))
 
artikul:
Todos eles vão para o PAMM do Professor)).

:-)

Não, na verdade é uma questão séria.

Eu mesmo, um homem respeitado desses nossos fóruns de negócios, perguntei a eles - diz que experimente.

Mas onde, de fato, com condições aceitáveis sobre o depósito, lote, etc.?

Não vejo ninguém na antiga União Soviética a quem você possa depositar com segurança $1k e ter uma garantia para retirá-lo.

 
Silent:

:-)

Não, na verdade é uma questão séria.

Eu mesmo, um homem respeitado desses nossos fóruns de negócios, perguntei a eles - diz que experimente.

Mas onde, de fato, com condições aceitáveis para o depósito, lote, etc.?

Na antiga União Soviética eu não vejo ninguém a quem eu possa depositar com segurança $1k e ter garantias de que poderei retirá-lo.

Estou fora da política)))). Além disso, pode-se ser banido por tais conversas)))).
 
Silent:

:-)

Não, na verdade é uma questão séria.

Eu mesmo, um homem respeitado desses nossos fóruns de negócios, perguntei a eles - diz que experimente.

Mas onde, de fato, com condições aceitáveis para o depósito, lote, etc.?

Na antiga União Soviética eu não vejo ninguém a quem eu possa depositar com segurança $1k e ter garantias de que poderei retirá-lo.

Na área pós-soviética, não vejo ninguém a quem se possa depositar com segurança $1k e ter a garantia de retirá-lo.
 
Ilya, esse eixo do mal te lançou hoje um judeu de uma forma particularmente perversa - não foi a lugar nenhum)))))
 
artikul:
E não deixe de comprar um ingresso de temporada para o ninja ))))
Eu adoraria continuar o tema do mashka impenetrável)
 
stranger:
Ilya, esse eixo do mal jogou você hoje sobre a UE de uma forma particularmente retorcida - não vamos a lugar algum)))))
onde você está olhando para citações? como você não foi - fomos às compras ))))
 

que é para onde todos foram =)

 
stranger:
Eu adoraria continuar o tema do vagão impenetrável)
Bom tópico, eu também estava testando a máquina na época )))) E diante da mudança de seus parâmetros. Não há problema em testar - você só precisa encontrar o "fim do período de execução".