FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 335

 
zoritch:

aqui vou eu - vai abrir na segunda-feira a este preço... :-))) um mar sem limites de ursos saltando de janelas e telhados.

milhões de choramingas que não conseguiram e perderam, como os infectados com o T-vírus, cambaleando ao longo das bermas da estrada.... o caos...

cruzes, pingentes e correntes cuidadosamente escondidos são limpos e pendurados na parede. :-)))

Não acho que tudo vai acontecer tão rápido quanto todos esperam...

1.o novo ano está chegando + todos os outros feriados,

2. Ainda há níveis a serem percorridos,

3. Teria sido muito fácil e esperado atirar assim... então ainda haverá deslizamentos...

 
SEVER11:

Acho que não vai acontecer tão rápido como todos esperam...

1.o novo ano está chegando + todos os outros feriados,

2. Ainda não terminou nos níveis,

3. Teria sido muito fácil e esperado atirar assim... então ainda haverá deslizamentos...

é claro. há tempo
 

poderia ter sido tomada a este preço ontem, mas ontem

chervonets Forever

 

e aqui está a ue para a próxima semana:


 
pako:

você poderia tê-lo conseguido a este preço ontem, mas ontem

habilidade de mergulho é um caminho para a precisão
 
pako:

Você poderia tê-lo conseguido por esse preço ontem, mas ontem.

Por que você precisa de uma cruz? Você não precisa do dinheiro, precisa?
 
_new-rena:
Por que você precisa de uma cruz? Você não precisa do dinheiro, precisa?
O que é uma cruz?
 
pako:
O que é esta cruz?

Sim, através da libra. Se você não acredita em mim, dobre as pastas.

Em princípio, já calculei o preço previsto em rublos (também cruzado). Só preciso lembrar a cotação atual em rublos e aguardar os resultados do referendo... Não fazia sentido esperar pela sexta-feira, e não faz sentido agora, mas não faz mal pensar sobre as perspectivas.

Não me surpreenderia se o preço subisse mais algumas vezes, porque a esperança não é alta para o petróleo e as perdas de preço precisam ser recuperadas primeiro... como isso vai ser feito é a questão

 
zoritch:

não sou eu, Ren, são os gráficos de negociação forex que estão assustando... :-)))

quando o chipre disparou - eles tinham as mesmas citações durante o fim de semana. :-)))

nah, é uma criação. A prata também está morta com eles, o aluguel também.

Os caras similares - http://www.xe.com/currencycharts/?from=XAU&to=USD&view=1D - também nada mudou. Portanto, estas são falhas, não incomodam as pessoas que não tiveram tempo de comprar muito.

XE.com - XAU/USD Chart
XE.com - XAU/USD Chart
  • www.xe.com
This XAU/USD Chart lets you see this pair's currency rate history for up to 10 years! XE uses highly accurate, live mid-market rates.
 
IRIP:

Olá!

Todos no fórum vão comprar uma Eurochka....

Isso é estranho.
Obrigado!