FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 303

 
stranger:

Manter os níveis na lua

a última versão por favor, a propósito, já depositei duas bicicletas em sua queda - uma ontem e outra hoje
 
kwinto:
por isso - parece que vai quebrar a baixa. ou um apartamento cego por 5 meses)))

a libra e o harrier já se moveram. é possível. veremos...

Provavelmente levará 24 horas inteiras para pegar o jeito.

 
_new-rena:
A libra já se moveu. Provavelmente.
Mudou-se para onde? Está indo para um novo teste, a libra já está sendo sugada por todos os lados, mas ainda assim as cabeças estão para baixo e olhando para baixo.
 
stranger:
Para onde foi? Vai voltar a testar, a libra foi sugada de todos os lados e ainda assim eles mantêm a cabeça baixa e olham para baixo.
Estou lhes dizendo que tenho posições de 1-3 dias )))) Vou apenas conseguir uma melhor,
 
_new-rena:
Estou lhe dizendo que tenho de 1 a 3 dias de poses)))) Vou conseguir uma melhor,
Venda a libra, você está com muita pressa).
 
stranger:
Se você vender a libra - você receberá o preço total)
(a partir de 5820 a estrutura se apressa)))) em princípio agora é claro que se pode fechar, mas a ganância não permite e o alvo é mais baixo ...
 
_new-rena:

a libra e o harrier já se moveram. é possível. veremos...

Provavelmente serão 24 horas cheias de ventos de proa.

Wren, veja, o nível da Mandy foi empurrado para trás:


 
Ilij:

Wren, veja, é um nível sobre o manduke:

Não posso verificar o alvo, meu idiota já fechou o pedido.

Eu não uso o seu (ainda), mas até agora é mais ou menos o mesmo que o meu. Vamos ver o que acontece a seguir... O Iripe está estragando? ele perguntou, mas ainda não terminamos....

 
_new-rena:

Não posso verificar o alvo porque meu idiota já fechou o pedido.

Eu não uso o seu (ainda), mas até agora é mais ou menos o mesmo que o meu. vamos ver o que acontece a seguir... A Iripp está estragando? Ele perguntou, mas nós ainda não terminamos....

Vamos lá, não é um grande segredo.

Vou apenas contar os dias de jogadas e colocar os níveis nos gráficos.


 
Ilij:

Vamos lá, não há nada de secreto aqui

Alguns dias de jogadas e depois traçar os níveis...


Jogue-o no H4 do canil, vamos dar uma olhada.

Ilya, olá).