FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 268

 
stranger:

Tragédia aqui, aqui me diga como você pode trocar esse mumbo jumbo que se salta uma figura, é um banquete?))

não posso fazer isso com minhas mãos. é um completo e total teaser cerebral )))) tenho mais do que certeza de que vai durar até sexta-feira
 
gnawingmarket:
Toda ciência do mercado de ações basicamente se sobrepõe, porque tudo dança a partir da onda ...............nu ou do balk.

Não quero dizer por que trocar algo que não se move só porque é "meio legal"?)

Sobre os agrupamentos) Aqui vejo agora que o bx iene subiu porque o bx subiu, não o iene caiu, e que sua resistência está em 88,10-11, por causa disso os pares USD caíram e o USD... pares, etc.) Acho que a questão é clara?)

 
stranger:
Não quero dizer por que trocar algo que não se move só porque é "meio legal"?)
há uma pose mais íngreme no final do que nas outras
 
stranger:

Tragédia aqui, aqui me diga como você pode trocar esse mumbo jumbo que se salta uma figura, é um banquete?))

Espere, deixe-me ver minha foto.........., então, agora no calendário..........night haverá notícias em audiência, amanhã à tarde sobre o euro dos alemães, sexta-feira sobre o kiwi, euro e a lua............nu, digo-lhe, francamente, par voador-voador - esperando notícias, e com notícias em princípio fracas, o dólar não é visto de forma alguma.
 
gnawingmarket:
Espere, deixe-me ver minha foto.......... assim, agora no calendário..........night haverá notícias em audiência, amanhã à tarde sobre o euro dos alemães, sexta-feira no kiwi, euro e lua............
Não é a semana passada? E a libra hoje?
 
stranger:
Não estou falando de, por que trocar algo que não se move só porque é "meio legal"?)

Como uma pila em um balde ))))

 
stranger:
Não quero dizer por que trocar algo que não se move só porque é "meio legal"?)
Não esqueça a experiência, os solavancos, a capacidade de tirar conclusões lógicas pessoais e muitos professores de forex pregam o desenvolvimento de pares únicos.
 
gnawingmarket:
Espere, vou ver minha foto.........., então, agora no calendário..........night haverá notícias em audiência, amanhã à tarde sobre o euro dos alemães, sexta-feira sobre o kiwi, euro e a lua............

Aqui está o arquivo para que você não tenha que se preocupar).

Arquivos anexados:
ztuxr.zip  3 kb
 
stranger:

Não quero dizer por que trocar algo que não se move só porque é "meio legal"?)

Sobre os agregados) Aqui eu vejo agora que o bx iene subiu porque o bx subiu, não o iene caiu e que sua resistência está em 88,10-11, por causa disso os pares ...USD caíram e os pares USD ...subiram. pares, etc.) Acho que a questão está clara?)

Claro.
 
De cabeça, não em euros, fechado em um ligeiro excedente