FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 267

 
Spekul:
esquecer o Audi por um longo tempo.
Por quê? A moeda desce (os cangurus devem ter parido mal) e a outra sobe................Qual é a nossa vida? Uma onda!
 
gnawingmarket:
Você é como um semáforo de Nefföd.......... Eu sou mais alto, se não pegar, vamos em outra hora...........
O que é o semáforo?
 
stranger:
O que é o semáforo?
canadense, eur, libra, chiffier )))) e o iene foi
 
stranger:
Há também uma venda a partir de 118,01 e uma venda por 118,36.

Quase o mesmo ))))

 
Sdimm:

Quase o mesmo ))))

Bem, você sabe como são tolos)))
 
stranger:
O que é o semáforo?
Enviei-lhe a estratégia em minha mensagem pessoal (sua saúde e sucesso!), mas funciona melhor, como eu o entendo, funciona no intradiário, e não me convém - preciso sentar muito..... na frente do monitor, mas periodicamente vejo elementos desta ciência nos gráficos.
 
gnawingmarket:
Aprendi sua estratégia em minha mensagem pessoal (sua saúde e sucesso!), mas funciona melhor no intraday, e não funciona para mim, tenho que sentar muito na frente do monitor, mas periodicamente vejo elementos desta ciência nos gráficos.
Eu entendi, comunicamos muito, mas não me lembro dos semáforos. Mas ele é um cara inteligente.
 
Atravessa com o público de volta para reabastecer (vergonha para eles Eu construir com um lote pequeno)........... qual é a sua tragédia lá?
 
gnawingmarket:
Cruzes com o público voltam para uma recarga(vergonha para eles Eu construir com um lote pequeno)........... o que você tem aí de tragédia?

Tragédia aqui, diga-me como você pode trocar essa mucura que se salta uma figura, é um banquete?)))

 
stranger:
Entendo, falamos muito com ele, mas não me lembro de um semáforo, talvez ele simplesmente não me tenha agradado.
Toda a ciência no mercado de ações basicamente se sobrepõe, já que tudo dança na onda ............... ou na calvície.