FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 205

 
_new-rena:

//////////////////////////////////////

ou seja, dado o spread e o volume comercial da cruz, ela pode não ser liberada para o lucro, há um milhão de opções, como no meu exemplo)))), não perca tempo como "T", você pode escrever em uma linha, não estou orgulhoso))))

Eu não posso ir para o lucro (como, no entanto, qualquer grande) .............. se isso matar o apoio, eu fecharei com prejuízo...... comércio somente no mais, mesmo em casos criminais não acontece.
 
_new-rena:
não há tanto no balanço quanto pode ser retirado de uma só vez
Estou vendo.
 
gnawingmarket:
É possível e não liberar em lucro (como, no entanto, e em qualquer grande) .............. se isso matar o apoio - fecharei com um comércio com prejuízo...... apenas no plus, mesmo no criminal não acontece.

É possível. Veja por si mesmo. Eu já fiz a matemática.

a resposta para a possibilidade de negociação no lado positivo ainda não foi encontrada ou mostrada, eu concordo.

acho que o primeiro sinal de um graal (se alguém tem um ano de lucro) é o fator lucro - não mostrado, todos os negócios (muitos deles) estão fechados, o depósito cresceu.

 
_new-rena:

É possível. Veja por si mesmo. Eu já fiz a matemática.

a resposta à possibilidade de negociação no lado positivo ainda não foi encontrada ou mostrada, eu concordo

difícil discordar............ foi um prazer conversar com você. Vejo vocês mais tarde.
 
gnawingmarket:
difícil discordar............ foi um prazer conversar com você. Nos vemos mais tarde.
Igualmente. Adeus.
 
_new-rena:

É uma estratégia de contra-tendência que tenho usado. Está esperando o Kolyan (o lugar podre), o momento em que os fogos de artifício terminam.

um ano atrás, no verão e no outono, você sabe onde.... escrevi, que uma venda está puxando fortemente toda a equipe de baikas (por exemplo, se a taxa de câmbio subir).

O que você quer dizer com contra-tendência? Se houver um sinal, mesmo que seja apenas uma tendência - tomamos H4, encontramos a tendência

e comerciar no H1 na direção da tendência, digamos, apenas vender

e depois, em algum lugar no fundo, compre somente.

É uma proposta perdida se você for contra a tendência.

E não se trata de uma estratégia de um dia.

e a distância entre fronteiras deve ser de pelo menos 50 pips. (100 pips é melhor)

 
IRIP:

qualquer ordem, se for menos de uma hora, é facilmente corrigida pela cozinha

Sério?

Você realmente acha que a DC se importa com seu pedido de centavos?

 
Bicus:

Ah, sim?

Você realmente acha que a DC se importa com seu pedido de centavo?

Você realmente acha que eles MANDAM?! Ou prestando atenção às "contas"?! =)

Acho que é automático e a lógica aqui, não é tão complicado configurar as coisas

 
Quais planos para a semana, o que vender, o que comprar?
 
IRIP: então devemos comprar?

O AUDNZD voa com um spread de 330pp........ adequado para a ausência de riscos.

Primeiro limite de compra em 1.09400, limite estabelecido em 1.12300. Meio da faixa murray 3/8-1.110