FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 201

 
Speculator_:
Colocar uma parada no final da baixa não é confiável. 70% de perdão com a posição. Pode subir dentro de quinze minutos e depois ter lucro, mas no caso de um aumento lento, o lucro pode ser maior.
com o sistema de negociação - TP e SL - os elementos mais não confiáveis - tudo flutua o tempo todo e há todos os tipos de níveis
 
Ishim:
São dois sistemas - dois estados, uma ordem de compra aberta na parte superior e uma ordem de venda fechada na parte inferior. O sistema nem sempre pode ser fechado - o sistema abre e fecha..... )))))))))) (não ajuda a negociar apenas "de frente" - embora mais não seja um martingale - você não será vendido de imediato...)

Dessa forma, você não sai dela.

alvo - ver entrada - ir para...

trabalhar, por exemplo, em uma hora.

tentar ter o mesmo número de pedidos ou +-1

fechar todos eles no meio somente quando estiverem no lucro e houver um saldo positivo do par

 
Ishim:
No sistema de comercialização - TP e SL são os elementos mais duvidosos - tudo flutua o tempo todo e há todos os tipos de níveis
Acho que cada um tem sua própria visão individual. Todos nós temos nossas próprias ilusões. É por isso que eles têm opiniões diferentes sobre paradas, lucros, entradas, etc.
 
Speculator_:
Acho que cada um tem sua própria visão individual. Cada um está lutando contra sua própria ilusão. Isto faz uma grande diferença na opinião sobre as entradas de lucros cessantes, etc.

É possível em opções binárias

mas a forma como funciona em forex é muito diferente

Fisicamente NÃO há outro método. Paradas e Takes são inventados para fazer as pessoas perderem mais

 
IRIP:

É possível em opções binárias

mas a forma como funciona em forex é muito diferente

Fisicamente NÃO há outro método. Paradas e Takes são projetadas para fazer as pessoas perderem mais

Lucro para pegar o alto e o baixo. As paradas são projetadas para não perder muito quando a situação do mercado não é a que se espera.
 
IRIP:

Aqui, também, pode haver uma prática

usado por, digamos, ZORICH

................................................................

Quantos negócios você precisa de um volume 0,1? O que você acha?

Aqui está um olhar sobre o banco para EVRGBP por $1.000: _ ombro 1:100

17

_ 1-lot depósito 1239.21

_max lote-0.7989

_lote a perder 100pp-6.3854

Ou seja, cerca de 3 pedidos por lado. Se eu precisar de mais, então é um problema - eu não posso nem mesmo colocar mais de 1000 no banco ou ir ao micro com DC... e eu não brinco com DC. Se eu estiver perto das condições de luta, se eu estiver apenas jogando, posso abrir um milhão.

 
IRIP:

.................................................................................................................................................

Dentro do corredor, não abrir mais posições. Somente se houver expansão (acima da baja e do sit-up)

Isto é, fechamos gradualmente o interior, enquanto o exterior permanece e assim por diante...........
 
IRIP:


Aparentemente, fiquei interessado nisto por causa de minhas próprias táticas similares............ Eu uso métodos diferentes para calcular o desvio máximo do mercado do meio da faixa de negociação (osciladores com um período grande, pivôs, Murray, níveis fortes, negocia......) e sem nenhuma parada eu aumento para o meio da faixa, e então de acordo com a situação.
 
IRIP:
Você parece não ter entendido uma palavra do que eu disse.

não não não, eu entendi. mas ilya não está respondendo, e ele está negociando como você sugere quase tudo.... Você está bombardeando os alvos aleatoriamente?

O alvo é 1,2425 (5 peidos abaixo do Specul, ele está certo. 1,2387 está no início)

 
gnawingmarket:
Aparentemente, fiquei interessado nisto por causa de minhas próprias táticas similares............ Eu uso métodos diferentes para calcular o desvio máximo do mercado a partir do meio da faixa de negociação (osciladores com um período grande, pivôs, Murray, níveis fortes, negocia......) e sem paradas eu aumento para o meio da faixa, e depois de acordo com a situação.
Lentamente chegamos ao mesmo. o produto está quase a sair))))