FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 199

 
IRIP:

Se você está esperando por algo, espere pelo vento

É assim que eu espero...

 
SEVER11:

1lot Val.pair search yourselff- 1 week=$181.12-*4w*12mn=$8693.76

Isso não é uma inflação ruim... ;0()

E se você criar seu próprio fundo de pensão por cinco anos ... = apenas $43468,80 ... isso não é nada ;0)))

=====================

E se você entrar com a mente - no lugar certo no momento certo, em vez de estúpido ..., então estes acréscimos podem ser um bom bônus.

O problema com muitos comerciantes aqui:

O problema com muitos comerciantes aqui é o seguinte: 1. não saber como esperar e analisar:

2. Muitos vieram aqui para obter lucros de uma só vez e agora. ;0)) ;

3. Muitos não entendem sequer em que se baseia este mercado e como ele funciona, pelo menos aproximadamente;

......

P.S.: A troca não é um objetivo de negociação, mas apenas uma boa adição à negociação na direção certa ...

Boa sorte...

Por que você está tirando conclusões precipitadas sobre todos! Estou aqui apenas para uma conversa. Eu mesmo sei como ganhar dinheiro....

P.S. A resposta ao ponto dois.

 
SEVER11:

1lot Val.pair search yourselff- 1 week=$181.12-*4w*12mn=$8693.76

Isso não é uma inflação ruim... ;0()

E se você criar seu próprio fundo de pensão por cinco anos ... = apenas $43468,80 ... isso não é nada ;0)))

=====================

E se você entrar com a mente - no lugar certo no momento certo, em vez de estúpido ..., então estes acréscimos podem ser um bom bônus.

O problema com muitos comerciantes aqui:

O problema com muitos comerciantes aqui é o seguinte: 1. não saber como esperar e analisar:

2. Muitos vieram aqui para obter lucros de uma só vez e agora. ;0)) ;

3. Muitos não entendem sequer em que se baseia este mercado e como ele funciona, pelo menos aproximadamente;

......

P.S.: a troca não é um objetivo de negociação, é apenas uma boa adição à negociação na direção certa...

Boa sorte...

Você não sabe nada sobre omercado, você não sabe nada sobre ele. Eles tiram as conclusões corretas para si mesmos.

P.S. A resposta ao terceiro ponto.

 
SEVER11:

1lot Val.pair search yourselff- 1 week=$181.12-*4w*12mn=$8693.76

Isso não é uma inflação ruim... ;0()

E se você criar seu próprio fundo de pensão por cinco anos ... = apenas $43468,80 ... isso não é nada ;0)))

=====================

E se você entrar com a mente - no lugar certo no momento certo, em vez de estúpido ..., então estes acréscimos podem ser um bom bônus.

O problema com muitos comerciantes aqui:

O problema com muitos comerciantes aqui é o seguinte: 1. não saber como esperar e analisar:

2. Muitos vieram aqui para obter lucros de uma só vez e agora. ;0)) ;

3. Muitos não entendem sequer em que se baseia este mercado e como ele funciona, pelo menos aproximadamente;

......

P.S.: A troca não é um objetivo comercial, mas apenas uma boa adição ao comércio na direção certa ...

Boa sorte...

Você espera por meses e dias. Leia os postos com atenção.

P.S. A resposta para o primeiro ponto.

 
Speculator_:

É assim que eu espero...

A meta de 1,25 ainda vai se afastar esta semana, não importa o cenário, mas essa é a taxa dos bancos na Europa.
 
tuma88:
não há absolutamente nada a fazer nos fóruns.
E se você tiver, é depois de não ter nenhuma posição em aberto. Caso contrário, o fórum é um bom lugar para se perder em seus próprios pensamentos.

É assim que as coisas são na demonstração.

Relaxando a meu bel-prazer.

Obrigado!
Bem, existem fóruns especiais, como o da aranha, eles não são ruins.
 
Speculator_:

É assim que eu espero...

aqui, então presumivelmente deveríamos estar procurando as entradas para a venda. Certo?

E para vender algo que você não quer, você tem que comprar algo que não quer primeiro. Certo?!

Portanto, agora podemos comprar - e assim que chegar ao ponto de venda pretendido - VENDER!

E para comprá-lo, você tem que convertê-lo em beu.

Dessa forma, há uma venda sem risco

que será coberto, no caso de qualquer coisa, pela fiança.

 
IRIP:

aqui, então presumivelmente deveríamos estar procurando por entradas para a venda. Certo?

E para vender algo que você não quer, você tem que comprar algo que você não quer primeiro. Certo?!

Portanto, agora podemos comprar - e assim que chegar ao ponto de venda previsto - VENDER!

E para comprá-lo, você tem que convertê-lo em beu.

Dessa forma, há uma venda sem risco

que será coberto pela fiança no caso de qualquer coisa...

Compra

 

É mais fácil ir ao balneário do que dar respostas a perguntas.

 
IRIP:

aqui, então presumivelmente deveríamos estar procurando por entradas para a venda. Certo?

E para vender algo que você não quer, você tem que comprar algo que você não quer primeiro. Certo?!

Portanto, agora podemos comprar - e assim que chegar ao ponto de venda pretendido - VENDER!

E para comprá-lo, você tem que convertê-lo em beu.

Dessa forma, há uma venda sem risco

que será coberto no caso de uma baile.

Por mais arriscado que seja. A compra estraga tudo.