FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 89

 
stranger:
Não blasfeme, ele é o único.
Ele vai esperar um pouco e talvez descubra. Deveríamos estar procurando por um novo.
 
_new-rena:
Ele vai esperar um pouco e talvez descubra. Deveríamos estar procurando por um novo.
Não, ninguém pode desenhar assim
 
stranger:
Não, ninguém pode desenhar assim
Até que ele leve um pontapé na cabeça, Ele é inimitável.
 
Eu não vi um woo no euro ontem, mas houve uma venda clara no chif, o suporte principal é 94, se ele ronca, vamos ver, então a verdadeira diversão começa)
 
stranger:
não vi nada sobre o euro ontem, mas houve uma venda clara no penhasco, o suporte principal é 94, se ele cair, vamos ver, então a verdadeira diversão começa)

eu vi carrapatos do euro em algum lugar. nada mudou. o carrapato está apertado para o eurik agora.... não mais do que 1,5 euro de spread de chiff.

e o que fazer com a eurik - eles disseram hoje - precisamos empurrar, há uma taxa percentual da euF.... como, eu mesmo estou na cerca - eu não sei.

No euro eu não tinha idéia do que fazer com ele...

portanto, é muito divertido.

 
_new-rena:
eu joguei carrapatos de euro chif em algum lugar. nada mudou. o chif está fortemente ligado ao eurik agora.... não mais do que 1,5 spread.

O que é preciso para montá-lo? é um espelho)

 
stranger:

O que é preciso para montá-lo? É um espelho)

Estou me preparando para isso .

A eureka foi vendida.

 
Ilij:

Acho que expliquei claramente o raciocínio por trás da decisão.

bem, caso alguém não tenha entendido, mais uma coisa:


Não estou discutindo. O tempo nos dirá
 
_new-rena:
Estou me preparando para esse pensamento.
Você não tem que pensar em nada, são momentos como este que fazem bolhas, você fica normal e fuma)
 
stranger:
Eu não preciso inventar nada, são momentos como este que fazem bolhas, você digita normalmente e fuma).
enquanto eu estou discando)))) chif e o público gostaria de um pouco mais. o resto já está funcionando