FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 87

 
Porra, você está dirigindo uma filial. Você está viciado! Eu não tenho energia para ler tanto. Então vou postar sobre os fatos errados............
 
Quem conhece os níveis - onde está o forte apoio mais próximo na Eurofound? Porque eu acho que está deitado no suporte.... e se estiver, não vai esmagar, puta!
 
gnawingmarket:
Quem conhece os níveis - onde está o forte apoio mais próximo na Eurofound? Acho que está deitado no suporte.... e se estiver, não vai colidir, puta!
sim o mínimo já foi, opcionalmente de 0,7950 a 0,7760
 
gnawingmarket:
Quem conhece os níveis - onde está o forte apoio mais próximo na Eurofound? Porque eu acho que está deitado no suporte.... e se estiver, não vai cair, puta!

Até onde vai o topo não importa, mas o caminho para o fundo está garantido por enquanto.

 
que dor, que dor - o dólar contra todas as moedas... seis-zero...
 
Speculator_:

Até onde vai o topo não importa, mas o caminho para o fundo está garantido por enquanto.

Sim-............ se quebrar cientificamente 7790 - nenhuma captura.
 
zoritch:
que dor, que dor - o dólar contra todas as moedas... seis-zero...
Sim, o dólar está sendo movido tão alto.....devidamente....... ouviu dizer que antes da Grande Depressão.
 
Após a instalação da prensa de impressão, pensou-se em sua produtividade.....
 
Speculator_:

Não importa o quanto você suba, mas o caminho para o fundo é garantido.

Spekul, você está confundindo os gráficos? Você estava negociando Eurobucks. Não é bom começar a misturar as cruzes sem entender as majors....

Faça Eurobak, não dê ouvidos a ninguém, mas mantenha sua coragem e reduza o risco em 100 vezes, até que você pegue o jeito.

No início eu também estava olhando para a porcentagem de lucro... Não é essa a questão, você entende. O principal é ganhar dinheiro o tempo todo e não importa o quanto!

Neste caso, há apenas um resultado - você é um comerciante, você é o primeiro nível.

E como ganhar dinheiro com isso - há um grande número de variantes. Você pode perguntar ao Eidler, como eu entendo que ele sabe.

 
Tais suposições de que o BCE não aumentará a taxa %, portanto a uew está vendendo