FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 2

 
Silent:

...

E este motor de fórum promove blogs :-) e tudo mais, se encontrar um.

Então todos o teriam, mas somente os "escolhidos". ))
 
Por que a Idler se tornou tão taciturna?)
 
tol64:
Então todos o teriam, mas somente os "escolhidos". ))

Então, ataque dos "recém-chegados" :-)

Estranho:
Por que a Eidler se tornou tão taciturna?)

E aqui os comerciantes não são muito faladores. Eles não têm uma saída desajeitada, o resto são mais como autômatos.

 
stranger:
 
Silent:

Então, os 'novatos' estão atacando :-)

E aqui os comerciantes não são muito faladores. Os comerciantes não são muito faladores, os outros são mais adeptos dos autómatos.

Robôs, indicadores de milagres..., ingênuo))))

Se você sabe a diferença entre os dois, você pode perguntar a Rena e a mim sobre a diferença entre os dois.

 
Speculator_:
Especulador, olá, as ondas estão vivas? Viu suas estatísticas, bom, só não é melhor uma boa troca em vez de cinco com oh...e drawdowns?)
 
stranger:

Robôs, indicadores milagrosos..., ingênuos))))

Não, existem induladores úteis que, por exemplo, mostram spread, trocam posições em um instrumento, etc., informativos em geral, mas fazer dinheiro com um robô é um mito (não nosso mito), todos os robôs acabam da mesma forma, você pode perguntar a Rena sobre isso)

Estou ciente disso... Eu tentei conversar aqui e fiquei desanimado por mais um ano :-)

 
stranger:
Especulador, olá, as ondas estão vivas? Viu suas estatísticas, bom, não preferiria ter um bom negócio em vez de cinco com ooh...e drawdowns?)
Estou melhorando! Em breve estarei lançando um markup com um acompanhamento.
 
Silent:

Estou ciente disso... Eu tentei falar com você aqui, mas você ficou desanimado por mais um ano :-)

É isso mesmo, a construção começa na parte mais altaf

Depois descemos e construímos o suporte mais próximo.

Esta é a razão do plano comercial. Para comprar de 9560-90 com um preço de 9750.

Por que devemos precisar de um consultor especializado ou de um indicador para isso? Pergunto-me como fazer isso).

 
Mas nossos Gurus, como Shaman, consideram má forma até mesmo mencionar um tf diário, quanto mais um mensal