Está "penetrando no mercado".

 

Clico com o botão direito no gráfico e seleciono a profundidade do mercado, mas a janela mostra apenas os preços e a possibilidade de abrir ordens pendentes.

Pensei que também deveria haver volumes de comércio...

Meu corretor é tão preguiçoso que ele não o colocou ou não?

Funciona para você?

 
Eugene1:

Clico com o botão direito no gráfico e seleciono a profundidade do mercado, mas a janela mostra apenas os preços e a possibilidade de abrir ordens pendentes.

Pensei que também deveria haver volumes de comércio...

Meu corretor é tão preguiçoso que ele não o colocou ou não?

Funciona para você?

Não há nenhum comando de "profundidade de mercado" no menu de contexto do gráfico em MT4/MT5. Talvez você esteja fazendo algo mais?
 
barabashkakvn:
Talvez você esteja fazendo algo mais?
Profundidade de mercado (Alt-B)
 
Eugene1:

Clico com o botão direito no gráfico e seleciono a profundidade do mercado, mas a janela mostra apenas os preços e a possibilidade de abrir ordens pendentes.

Pensei que também deveria haver volumes de comércio...

Meu corretor é tão preguiçoso que ele não o colocou ou não?

Funciona para você?

Não há profundidade de mercado em mt4. A profundidade de mercado do mt4 é clicker, para facilitar a colocação de pedidos.
 
Eugene1:
Profundidade de mercado (Alt-B)

Este é o item do menu"Profundidade do Mercado". Se os volumes são mostrados ou não na Profundidade do Mercado depende apenas da corretora com a qual você tem uma conta. Por outro lado, os corretores mostram os volumes em Profundidade de Mercado (Alt-B).

 
Abrir um MT5 em Alpari e haverá chances de apostas de pleno direito.
 
barabashkakvn:

Este é o item do menu"Profundidade do mercado". Se os volumes são mostrados ou não na Profundidade do Mercado depende apenas da corretora com a qual você tem uma conta. Os corretores, por outro lado, mostram volumes no mercado.

Sua opinião não é a mesma que a do C-4.

Nunca tive o bom senso de entender porque uma tabela de volumes comerciais é chamada de livro de preços.

E eu também chamei ingenuamente todas as organizações que prestam serviços intermediários no comércio como BROKERS. Então, os corretores são de alguma forma diferentes de outras organizações? Exatamente pela presença do "STAKE"?

 
Renat:
Aberto em Alpari MT5 e haverá chances reais de apostas forex.
Sim, no MT5 eu já vi isso. Estou me perguntando o que está acontecendo no MT4? Alguém já viu uma aposta válida no MT4? Ou isso ainda não é possível?
 
Um corretor fornece acesso à negociação em uma bolsa (ações, futuros, etc.). Todas as outras são organizações comerciais, como quer que se chamem.
 
Eugene1:
Sim, no MT5 eu já vi isso. Estou me perguntando no MT4 o que está acontecendo? Alguém já viu um vidro de trabalho no MT4? Ou isso ainda não é possível?
Alguns corretores têm gráficos autoescritos que podem ser conectados ao MT4. Eles supostamente mostram volumes reais. Como eles são projetados e o que eles realmente mostram, pergunte às pessoas que os escreveram. Não há volumes no mercado oficial de apostas MT4.
 
C-4:
Alguns corretores têm gráficos autoescritos que podem ser conectados ao MT4. Eles supostamente mostram volumes reais. Como eles são criados e o que eles realmente mostram, pergunte às pessoas que os escreveram. Não há volumes no mercado oficial do MT4.
Então não há volumes reais na história, apenas volumes de tick?