A tendência é seu amigo - página 7

 
Tapochun:

Você não deve fazer uma avaliação tão categórica. Uma linha de tendência pode ser construída exatamente como o cérebro a vê. O cérebro depende de algo, afinal de contas. Ele simplesmente processa informações visuais mais rapidamente. Apropósito, ele não vê muitas coisas, ao contrário de um algoritmo de software bem pensado.

Você tem que ser um prodígio para descrever este algoritmo.

Tenho ao meu redor profissionais de classe internacional que trabalham para empresas estrangeiras, e ninguém conseguiria encontrar um bom algoritmo que funcionasse com cada tique e identificasse linhas de tendência em pelo menos 0,1 segundo.

Estas não são as linhas que muitas pessoas mostram nos dados históricos.

 
Petros:

Você tem que ser um prodígio para descrever este algoritmo.

Tenho ao meu redor profissionais de classe internacional que trabalham para empresas estrangeiras, e ninguém poderia inventar um bom algoritmo que funcione com cada tick e identifique linhas de tendência em pelo menos 0,1 segundo.

Estas não são as linhas que muitas pessoas mostram nos dados históricos.

Então, devemos estar falando de linhas diferentes. Por favor, explique por que precisamos de linhas de tendência analisadas a cada tick e com uma taxa de detecção tão alta?
 
Tapochun:
Então, devemos estar falando de linhas diferentes. Por favor, explique por que precisamos de linhas de tendência analisadas a cada tique, e com tão alta velocidade de traçado?
Eu teria que escrever uma página inteira para explicar isso. Mas, em resumo, tais linhas nos permitem determinar os pontos de abertura e fechamento da ordem com a precisão de 80%.
 
Petros:
Você teria que escrever uma página inteira para explicar. Mas em resumo, tais linhas tornam possível, com cerca de 80% de precisão, determinar os pontos de abertura e fechamento de um pedido.

Entendo corretamente que tais linhas, em sua opinião, podem ser vistas, mas é impossível chegar a um algoritmo que defina as linhas da maneira como o cérebro humano as define?

Peço desculpas antecipadamente pela intromissão, mas vamos discutir este tópico. Acho que será interessante para muitos adeptos da análise técnica. Para começar, deixe-me oferecer minha visão sobre a definição da linha de tendência.

Primeiro, qualquer linha é uma linha que conecta dois pontos. Cada ponto, em nosso caso, tem coordenadas de tempo e preço.

Em segundo lugar, a linha deve ter um declive suficiente. A definição "suficiente" certamente soa vaga, mas não vamos enfatizá-la ainda. É necessário distinguir as linhas horizontais das linhas de tendência. Deixe-me dar-lhe dois exemplos:

Primeiro. A linha pode ser chamada de linha de tendência:

Segundo. Vamos supor que tal linha seja uma linha sem tendência, ou seja, próxima à horizontal.

Nesta fase, você acha que há alguma dificuldade no desenho algorítmico de linhas nas telas?
 
Tapochun:

...

Nesta fase, você acha que existem dificuldades com a algoritmização das linhas nas capturas de tela?

CaroTapochun,

Como a análise acaba de começar e ainda está quente, sugiro que se tomem prazos acima de 4H e que não se utilize o ruído para as próximas análises técnicas.

Respeitosamente,

 
Tapochun:


Nesta fase, você acha que existem dificuldades com a algoritmização das linhas nas capturas de tela?
E como você determinou o início da tendência?
 
izzatilla:

CaroTapochun,

Como a análise acaba de começar e ainda está quente, sugiro que se tomem prazos acima de 4H e que não se utilize o ruído para as próximas análises técnicas.

Respeitosamente,

Não olhe para a TF... Imagine H4, H8, D1... E como você acha que há mais ruído em TFs menores, acontece que isto deve tornar nossa tarefa mais difícil e, portanto, tornar o algoritmo mais tolerante ao estresse.
 
Petros:
E como você determinou o início da tendência?
Você está falando sobre o ponto entre as 9 e 11 horas do dia 27?
 
Tapochun:
Você está falando sobre o ponto entre as 9 e 11 horas do dia 27?

E você vai tentar traçar linhas vermelhas.

 
Petros:

E você vai tentar traçar linhas vermelhas.

Se quisermos nos entender e seguir em frente, por favor, sejamos específicos. Primeiro, responda à minha pergunta.

E em seu roteiro. O que você quer dizer com tentar traçar linhas vermelhas? O que você quer dizer com isso? Que além da tendência que marquei com uma linha branca, existem tendências paralelas que você marcou com linhas vermelhas?