A tendência é seu amigo - página 5

 
izzatilla:

Obrigado!

Passou a estudar.

Todos estudam tendências. "Faça como eu faço", diz o ditado, assumindo que tudo tem que ser igual. Talvez precisemos estudar essas fraldas (flotsam)? Quaisquer idéias sobre como identificar aquele apartamento onde a tendência virá em breve. A VSA estuda os "flops". Existem outros métodos que são mais simples e dão dados mais precisos.

Eu não sei o que a VSA estuda! Mas provavelmente há mais de um método. Como não há dúvida, estou disposto a ouvir sua versão!
 

O problema é que eu não tenho nada a dizer sobre o apartamento, eu costumava estudar VSA, para ser honesto tudo é claro e compreensível, mas quando se trata de tomar decisões eu tenho minhas dúvidas, porque 1. Eu não tenho volumes confiáveis. (Eu defino o terminal especialmente por volumes futuros) 2. As próprias suposições às vezes também são corretas às vezes não.

Podemos pegar algum tipo de apartamento e tentar entender como ele pode ser interpretado. E ainda não hoje. Ainda há muito trabalho a ser feito.

 
izzatilla:

O problema é que eu não tenho nada a dizer sobre o apartamento, eu costumava estudar VSA, para ser honesto tudo é claro e compreensível, mas quando se trata de tomar decisões eu tenho minhas dúvidas, porque 1. Eu não tenho volumes confiáveis. (Eu defino o terminal especialmente por volumes futuros) 2. As próprias suposições às vezes também são corretas às vezes não.

Podemos pegar algum tipo de apartamento e tentar entender como ele pode ser interpretado. E ainda não hoje. Ainda há muito trabalho a ser feito.

A direção a curto prazo do apartamento pode ser determinada a olho nu! Se na linha condicional do apartamento houver mais barras brancas inteiras, significa que veremos o crescimento a curto prazo, se as barras pretas - caírem, se forem aproximadamente iguais, veremos a continuação do apartamento. Por um longo período, todos os volumes de barras devem ser recalculados. Em um flat, todos os volumes são iguais ou o valor de flat para flat é sempre igual. Um plano é uma espécie de canal ou uma linha de colisão (resistência), cuja superação leva a uma tendência estável para outra linha de resistência. A propósito, os rabos das barras não são acidentais e, em alguns casos, estas barras com rabos são subtraídas do volume total em vez de serem adicionadas a ele.
 
Alexey:
A direção a curto prazo de um apartamento pode ser determinada a olho nu! Se na linha plana condicional houver mais barras brancas inteiras, isso significa crescimento a curto prazo, se preto - cair, se forem aproximadamente iguais, significa continuação do plano. Por um longo período, todos os volumes de barras devem ser recalculados. Em um flat, todos os volumes são iguais ou o valor de flat para flat é sempre igual. Um plano é uma espécie de canal ou uma linha de colisão (resistência), cuja superação leva a uma tendência estável para outra linha de resistência. A propósito, as caudas das barras não são aleatórias e em alguns casos, estas barras com caudas são subtraídas do volume total em vez de serem adicionadas a ele.
Será que você tentou criar um Expert Advisor seguindo estas regras? Pode funcionar bem.
 
izzatilla:
Será que você tentou fazer um EA usando estas regras? Pode dar muito certo.
Eu tenho! Não existe uma EA, mas um roteiro analítico.
 

Muito bem, Alexei.

izzatilla:
Será que você tentou fazer uma EA usando estas regras? Pode dar muito certo.

Aqui, sugiro que analisemos o próximo apartamento, com o qual nosso amigo de tendência virá aqui. Gráfico 4H do mt4. Gostaria de salientar imediatamente que estou sentado em uma VENDA sem uma consideração detalhada. Suas idéias, por favor.

 
izzatilla:

Muito bem, Alexei.

Aqui, sugiro que analisemos o próximo apartamento, com o qual nosso amigo de tendência virá aqui. Gráfico 4H do mt4. Gostaria de observar imediatamente que estou sentado em Sell sem uma análise detalhada. Suas idéias, por favor.

Melhor você começar, afinal a tabela é sua!
 
izzatilla:

Muito bem, Alexei.

Aqui, sugiro que analisemos o próximo apartamento, com o qual nosso amigo de tendência virá aqui. Gráfico 4H do mt4. Vou notar imediatamente que estou sentado em uma VENDA sem consideração detalhada. Suas idéias, por favor.

Boa tarde. Acho que a venda (ativa) será após uma quebra do gráfico baixa. Minha opinião - mais uma tendência de alta, como:

1. Barra de alfinete na quarta vela (se pegarmos a vela na borda da carta como zero);

2. Forte apoio nas baixas (re-teste repetido);

3. Após a barra de pinos, começa um pequeno aumento (já está surgindo uma tendência na TF inferior);

Embora... A tendência é certamente um amigo quando sua visão do mundo coincide, mas ... você tem que olhar para a mudança em seu caráter. Quem sabe, talvez amanhã seus caminhos já divirjam...

 
Tapochun:

Boa tarde. Acho que a venda (ativa) será após uma quebra do gráfico baixa. Minha opinião - mais uma tendência ascendente como:

1. Barra de alfinete na quarta vela (se pegarmos a vela na borda da carta como zero);

2. Forte apoio nas baixas (re-teste repetido);

3. Após a barra de pinos, começa um pequeno aumento (já está surgindo uma tendência na TF inferior);

Embora... A tendência é certamente um amigo quando sua visão do mundo coincide, mas ... você tem que olhar para a mudança de seu caráter. Quem sabe, talvez amanhã seus caminhos já divirjam...

Isso mesmo! Um amigo é quando seus interesses coincidem.
 

Deixe-me inserir meus 5 centavos na pergunta original "Trend is Yor Friend".

Eu acho - a frase está correta.

1) De acordo com minhas observações, a maioria dos clientes (os notórios 95 perdedores do Forex, na verdade, não 95, 60-70%)

Perde exatamente em tendências e movimentos fortes. E suas perdas são maiores do que a propagação.

2) Portanto, para não entrar em perdedores - você tem que observar as tendências.

3) Quando o mercado é plano - a maioria das pessoas não ganha especialmente - elas não perdem ou perdem em torno do spread.

Por quê? Aparentemente, porque os movimentos no apartamento não são muito grandes.

E as tendências trazem movimentos bastante fortes. Por exemplo, eurusd 1,4-1,25 nos últimos meses. O rublo diminuiu em 30% ao longo do ano.