Engraçado, por um lado. Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal. - página 3

 
elugovoy:
A MQL5 não é o único lugar onde há ordens de desenvolvimento. Eu trabalho principalmente em oDesk. Há trabalho para o "fazedor" lá para todos os gostos.
É muito estressante do ponto de vista psicológico? Quero dizer, há inadequados, idiotas e lunáticos ao redor, e você tem que se comunicar com eles, encontrar um compromisso, etc.
 
Vinin:
Dois anos de isolamento da sociedade?

O que você achou?

Aqui está um exemplo. Meu filho, em 2007, quando ainda estava na escola, ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas Internacionais de Informática em Zagreb.

Após vários anos de treinamento, ele resolveu mais de 2000 tarefas competitivas com testes.

 
boba2:
AGORA COLOQUE-OS NO CAIXOTE DO LIXO DAS STATEGIES E DEIXE O POVO SE REGOZIJAR.
 
Edic:
Estável negativo ou estável positivo?
Positivo estável
 
Petros:

O que você achou?

Aqui está um exemplo. Meu filho, em 2007, quando ainda estava na escola, ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas Internacionais de Informática em Zagreb.

Ao longo de vários anos de treinamento, ele completou mais de 2000 tarefas competitivas com testes.

Muito bem, filho! Você o treinou? Só não acho que haja um nível sério de programação nas escolas. Em minha escola, minhas habilidades de programação eram "robô" e "desenhista".
 
Petros:

O que você achou?

Aqui está um exemplo. Meu filho, em 2007, quando ainda estava na escola, ganhou a medalha de prata nas Olimpíadas Internacionais de Informática em Zagreb.

Ao longo de vários anos de treinamento, ele completou mais de 2000 tarefas competitivas com testes.

Eles têm construído negócios usuais há anos, e têm ouvido um webinar sobre uma estratégia lucrativa, e acreditam em dinheiro rápido.
 
IvanIvanov:
consistentemente positivo
Você é um comerciante forex? Ou você é um corretor de bolsa?
 
Edic:
Você é um negociante forex? Ou você é um corretor de bolsa?
Forex
 
Edic:
Muito bem, filho! Você o tem treinado? Eu simplesmente não acho que haja um nível sério de instrução de programação nas escolas. Em minha escola, minhas habilidades de programação eram "robô" e "desenhista".
:-) você está bastante avançado.
Tudo o que eu tinha era um teclado de quadro-negro de uma calculadora programável.
 
IvanIvanov:
Tenho uma boa visão do mercado, as pessoas fazem negócios regulares há anos, e na bolsa de valores ouviram um webinar sobre uma estratégia lucrativa e acreditam em dinheiro rápido.
QUANTO ÀS ESTRATÉGIAS, HÁ AS QUE SÃO LUCRATIVAS E AS QUE DÃO PREJUÍZO, ISSO É NORMAL, MAS NÃO É NORMAL QUANDO UMA PESSOA PENSA QUE DEPOIS DE 5 A 10 PALESTRAS ELE SABE TUDO. ACHO DIFÍCIL GANHAR DINHEIRO COM MINHAS MÃOS, APENAS UM ROBÔ. E SOBRE O NEGÓCIO QUE VEM CRESCENDO HÁ ANOS, VOCÊ ESTÁ CERTO, MAS NO FUTURO A CONCENTRAÇÃO, SINTO MUITO, É SÉRIA - O PREÇO DE UM ERRO É ALTO.