Citações de declarações, idéias e pensamentos de pessoas famosas sobre comércio, investimento e sucesso - página 2

 
Em Wall Street, há um homem que trabalha para a Goldman Sachs, um dos maiores e mais respeitados bancos de investimento do mundo, que administra uma conta no Twitter onde ele coleta citações ouvidas nos elevadores dos escritórios de Wall Street. Embora sejam por vezes arrogantes e ridículas, elas revelam a verdade da vida.

Portanto, aqui estão 60 dos ditos mais apropriados das pessoas que possuem quase todo o dinheiro do mundo:

1. Ensine um homem a pescar e ele votará novamente em quem prometer dar-lhe esse peixe.

2. Se eu for demitido, será um bom teste à lealdade de minha esposa, e se eu for promovido, será um teste a mim.

3. Se você tem um bom metabolismo, uma cabeça cheia de cabelos e um bom emprego, não se case com jovens, espere 10 anos e faça sua escolha.

4. Estatisticamente, você não precisa se preocupar com a aparência da mãe de sua primeira esposa.

5. Eu concordaria com você, mas então estaríamos ambos errados.

6. Começo cada conversa telefônica dizendo: "Meu telefone está quase morto e pode desligar, então vamos fazer isso rápido".

7. A grama do meu vizinho é mais verde porque é fertilizada com merda.

8. A música era melhor nos dias em que permitiam que as pessoas feias cantassem.

9. O novo sinal de espanto é encontrar amigos e nunca olhar uma única vez para seu telefone.

10. O fato de existirem prostitutas feias mostra exaustivamente a essência dos homens e do mercado livre.

11. A maioria das celebridades nem sequer tem um diploma universitário - então por que diabos consultá-las sobre qualquer assunto sério?

12. Somente um Neandertal se rebaixaria à violência física. Prefiro humilhar moralmente, quebrar o espírito e tirar a esperança.

13. Uma das minhas coisas favoritas é quando alguém afixa seus selos e ninguém gosta deles.

14. Quando eu ouço "Tem um minuto?" - Eu sei que estou prestes a perder meia hora que nunca mais poderei voltar.

15. Ouvir meu interlocutor é metade de esperar a minha vez de falar e metade de me lembrar de mudar minha expressão facial a cada 10 segundos.

16. Seja você mesmo - ótimo conselho para cerca de 5% das pessoas.

17. tatuagens não são o meu forte - não penduro adesivos no meu Lamborghini.

18. Você logo aprenderá que o silêncio é a melhor maneira de se foder.

19 Quando você conta suas histórias, eu me pergunto o quanto mais curtas poderiam ter sido.

20. Quando alguém me diz "Deveríamos nos encontrar algum dia", eu digo "Claro, eu te ligo". É uma mentira em resposta a uma mentira.

21. As pessoas pobres comem tanta comida rápida que seu tempo parece custar uma quantia insana de dinheiro.

22. só quero ser rico o suficiente para não me fixar no dinheiro.

23. 98% das pessoas que comentam online sobre a morte de Mandela não serão capazes de responder às perguntas mais simples sobre sua vida.

24. Um amigo me perguntou o que eu faria se eu tivesse 10 milhões de libras. Eu lhe disse: 'Vou perguntar a ela onde está toda a minha outra massa'.

25. Eu não preciso de um caso de iPhone - eu sou irresponsável ou um pobre?

26. Antes que as pessoas possam dar sua opinião sobre a Síria, elas devem primeiro mostrá-la em um mapa.

27. É uma pena que essa estupidez não prejudique seu portador.

28. As flores e as desculpas são às vezes mais fáceis do que mudar algo em você mesmo.

29 Subindo até o topo da cadeia alimentar, não é como se fôssemos vegetarianos.

30. A maioria das pessoas desempenharia até mesmo um papel de apoio em um filme sobre sua vida.

31 - Você não está nas mídias sociais? Como seus colegas de classe irão encontrá-lo? - Peça que digitem meu nome no Google.

32. Se você pode ser bom em uma coisa, seja bom em mentir. Então, você será bom em tudo.

33. É hora de as crianças aprenderem uma lição - o Papai Noel ama mais as crianças ricas.

34. "Ele não é um cara mau se você o conhecer". - essa é uma ótima definição de um pinto.

35. Para que eu tenho que me casar - quero dizer, considere apostar metade de sua fortuna que você vai amá-la para sempre.

36. Se a opinião sobre uma pessoa pela primeira impressão fosse um esporte olímpico, eu seria suspeito de doping.

37. Nenhuma garota é realmente tão feliz quanto parece no Facebook, tão sexy quanto parece na Instagram e tão espirituosa quanto parece no Twitter.

38. Como sociedade, somos tão inteligentes como sempre, é que a tecnologia deu voz às massas ininteligentes.

39. Houve um tempo em que os indesejáveis eram exilados para as ilhas. Agora você tem que comprar uma ilha para estar longe deles.

40. Os cortes de cabelo são um bom indicador econômico. Nos maus momentos as pessoas cortam o cabelo uma vez a cada 8 semanas, nos bons momentos uma vez a cada 6 semanas. Eu vou a cada 3 semanas.

41. Precisamos fazer a função "Responder a todos" no trabalho de correio.

42. As pessoas mais bem sucedidas e mais fracassadas têm uma coisa em comum - elas pensam que nunca estão erradas.

43. Quando me perguntam como estou indo, geralmente minto que estou indo bem, mesmo que na verdade eu esteja vezes melhor.

44. Obesidade e fome são os 2 maiores problemas da sociedade. Ela explica a natureza humana.

45. Darwin não levou em conta o arranjo mundial no qual pessoas inteligentes têm menos filhos do que pessoas burras.

46. Eu assistiria a um programa de TV como este, onde os adolescentes descrevem seus programas Instagrams mais favoritos para os veteranos da Segunda Guerra Mundial.

47. O fato de que a maioria das pessoas é estúpida demais para saber o quanto são estúpidas é a base que mantém nossa sociedade unida.

48. Todos os gatos são libertários: totalmente dependentes de outros, mas convencidos de sua independência.

49. Trabalhe duro, coma bem, faça exercícios físicos, não beba muito e compre apenas o que puder pagar. Não se trata de física nuclear.

50. O talento é a única coisa que existe entre a maioria das pessoas e seus sonhos.

51. Verificar seu telefone depois que alguém próximo tem o deles é o bocejo de nossa geração.

52. "Faça o que você gosta" é um grande conselho para ganhar US$ 1.000 por mês.

53. Não importa se você é um leão ou uma gazela. Em ambos os casos, você só precisa ser mais rápido que a gazela mais lenta.

54. Se seu primeiro telefone foi um iPhone - ela é muito jovem para você!

55. Algumas pessoas concluem que eu sou tímido, calado ou chato sem perceber que simplesmente não gosto deles.

56. Alguns dos melhores momentos da vida são aqueles sobre os quais você não pode contar a ninguém.

57. As relações são como uma tábua de balanço para bebês. Se um dos dois ficar entediado ou se um estiver muito gordo, não há diversão.

58. É difícil não julgar alguém se seu filme preferido é uma porcaria total.

59. Para a maioria das pessoas, a liberdade está associada a um grande pedaço do dinheiro de outra pessoa.

60. O dinheiro não pode comprar a felicidade, mas resolve 95% dos problemas que o tornam miserável.
 
61. Para os matemáticos: 95% dos problemas resolvidos por dinheiro não valem nem 1% dos 5% restantes.
 
O Décimo Primeiro Mandamento: "Não adulterarás"! S. E. Letz.
 

"O fracasso não me quebrará se minha determinação for forte". do Maior Negociante do Mundo, Og Mandino

 
Para aprender o que não fazer, a melhor maneira éperder tudo o que se tem. E quando você sabe o que não devefazer para não perder dinheiro, você começa a aprender o quefazer para ganhar. Aqueles quecompreenderamistojá começaram a aprender.

De "Memórias de um Especulador de Estoque", Edwin Lefebvre
 

.... A editora ficou em silêncio por um tempo e depois perguntou: "Então por que o acesso a um ambiente ilimitado quase sempre tem que acabar em fracasso?" Eu respondi: "Porque oportunidades ilimitadas, juntamente com liberdade de ação ilimitada para aproveitá-las, representam desafios únicos, e poucas pessoas são capazes de reconhecê-los, sem os quais sua resolução é impensável". Você não pode superar um obstáculo se não souber o que ele é".

Do livro Zone Trading. Vencer o mercado através da confiança, disciplina e uma mentalidade de sucesso, Mark Douglas.

 
"É tudo bobagem - esqueça tudo o que lhe foi ensinado, confie em seu hemisfério direito e comece a viver por intuição". Ame o mercado com sua incompreensível lógica feminina, dance junto com seus emocionantes movimentos fractais do corpo ao longo dos níveis Fibonacci, e você ficará feliz"... (acho que Bill) também gosto de seu ensaio sobre um estudante que esperou muitos anos por esclarecimento de seu mentor))))
 

... não se trata de cem mil marcos por mês, trata-se de você se transformar em uma pessoa que vale cem mil marcos por mês.

Do livro "The Road to Financial Independence" (O Caminho para a Independência Financeira). O primeiro milhão em sete anos", Bodo Schäfer

 

Aquele que procura milhões muito raramente os encontra, mas aquele que não os procura nunca os encontra!

(Honoré de Balzac)

 
Se você não realizar seu sonho, alguém vai contratá-lo para ajudá-lo a realizar o seu

Fonte:http://www.adme.ru/svoboda-psihologiya/kak-ya-brosil-rabotu-radi-sobstvennogo-dela-i-chut-ne-sletel-s-katushek-796810/ © AdMe.ru
Как я бросил работу ради собственного дела и чуть не слетел с катушек
Как я бросил работу ради собственного дела и чуть не слетел с катушек
  • 2014.11.04
  • www.adme.ru
— Наконец пришла смска: «Завтра в 5 утра, номер рейса AZ610 из Рима в Нью-Йорк». Сообщения приходили каждое воскресенье вечером, определяя место встречи и моего клиента на следующую неделю. Я работал в одной из трех лучших консалтинговых фирм в мире. Жизнь, упакованная в чемодан. Жизнь, в которой мимо пролетает все, кроме таблиц в Excel. Жизнь...