Promoção de indicadores - página 9

 

Saudações

Recebi uma resposta do servicedesk - o sistema de encaminhamento funciona, não foram encontrados erros.

Se um usuário clicou em seu link - mas não comprou este produto, e comprou qualquer outro, ele não contará para você! (Acontece que trabalhamos para qualquer um, menos para nós mesmos)

Até hoje 12230 cliques nos links, ganhos = 0

Estou impedindo quaisquer links de lançamento do Mercado - a forma como o programa está trabalhando agora para atrair clientes para o Mercado - é uma perda de tempo e recursos.

 
server:

Saudações

Recebi uma resposta do servicedesk - o sistema de encaminhamento funciona, não foram encontrados erros.

Se um usuário clicou em seu link - mas não comprou este produto, e comprou qualquer outro, ele não contará para você! (Acontece que trabalhamos para qualquer um, menos para nós mesmos)

Até hoje 12230 cliques nos links, ganhos = 0

Estou interrompendo qualquer tipo de ligação do mercado - como agora funciona para atrair clientes para o mercado - uma perda de tempo.

provavelmente isto foi originalmente destinado, apenas para atrair para o mercado, e compartilhar como acontece )
 
sanyooooook:
Muito provavelmente esta foi a idéia original, apenas para atrair para o mercado, e compartilhar como acontece )
Pessoalmente, tal idéia tem me desencorajado de desenvolver nesta direção
 
E nem um único comentário da administração
 
server:
Pessoalmente, tal idéia tem me desencorajado de me desenvolver nessa direção.
frustrante, é claro.
 
Candid:

Passar tempo no hacking :) a proteção é obviamente possível, mas somente se você gostar do processo em si.

Ao contrário, se faz sentido, porque se um produto custa, digamos, 50-100 libras, então ninguém precisa pirateá-lo - é mais barato comprá-lo.

O hacker deve ter uma forte motivação (ou o processo é interessante ou economicamente lucrativo), porque ele não sabe o que enfrentará. Talvez em um indicador de 50 dólares tudo esteja tão intrincadamente entrelaçado que levará duas semanas para descobrir tudo isso.

A propósito, um mecanismo de proteção inteligente integrado ao algoritmo é muito bom exatamente no domínio comercial, em particular quando alguma restrição baseada no tempo é definida. Em programas normais é fácil de calcular interceptando a chamada de função para obter o tempo atual, porque o tempo é obviamente necessário lá.Mas nos programas comerciais, o tempo está diretamente envolvido no próprio algoritmo, de modo que uma restrição pode ser presa a ele sem ser notada e o cracker terá que desvendar todo o emaranhado.

 
deskipper:
E nem um único comentário da administração
Equipe de apoio2014.09.24 17:06

Verificamos o sistema de referência e ele está funcionando bem.

Suas estatísticas mostram que você não tem mais do que 40 referências por produto. Não é assim tanto, embora o total para todos os produtos seja um grande número.


Temos uma série de participantes ativos do programa de afiliados. A julgar por suas estatísticas, apenas alguns poucos por cento dos usuários atraídos compram produtos e assinaturas. Ou seja, se 300 pessoas forem atraídas por um produto, você encontrará 1-3 compradores para este número.

Claro - essas 300 pessoas compraram outro produto - e eu promovi, fiz o trabalho, perdi tempo e recursos!

 
meat:

O cracker deve ter uma forte motivação (ou o processo é interessante ou economicamente lucrativo), porque ele não sabe o que enfrentará no início. Talvez num indicador de 50 dólares tudo esteja tão intrincadamente entrelaçado que levará duas semanas para descobrir tudo isso.

A motivação para quebrar a versão demo não é difícil de se pensar: suponha que o cracker tenha o objetivo de fazer mudanças cosméticas e trocar o indicador por ele mesmo. Nesse caso, não é o preço que importa, mas o faturamento previsto.
 
server:
Equipe de apoio2014.09.24 17:06

Temos uma série de membros ativos do programa de afiliados. De acordo com suas estatísticas, apenas alguns poucos por cento dos usuários atraíram produtos de compra e assinaturas. Ou seja, se por exemplo 300 pessoas forem atraídas por um produto, haverá 1-3 compradores para esse número.

Claro - essas 300 pessoas compraram outro produto - e eu estava promovendo, fazendo o trabalho, perdendo tempo e recursos!

Este não é um argumento convincente. Porque o produto pode ser comprado não somente pela 299ª ou 301ª pessoa envolvida, mas também pela 1ª ou 27ª pessoa. Para 12000 atraídos, deveria haver cerca de 40 compras, apenas para grandes números a média deveria funcionar.

Portanto, é algo mais, como a gama de produtos ou a composição daqueles atraídos.

 
Candid:

O apoio tem um argumento pouco convincente. Porque o produto pode ser comprado não apenas pela 299ª ou 301ª pessoa atraída, mas também pela 1ª e pela 27ª. Deve haver cerca de 40 compras por 12.000 atraídas, apenas para grandes números a média deve funcionar.

Portanto, é algo mais, como a gama de produtos ou a composição daqueles atraídos.

Se eu coloquei 80% de todos os produtos publicados no mercado, o que mais preciso? Então, o parceiro deve ser pago por seu trabalho? - Se ele trouxe um cliente ao link, mas ele comprou não no link, mas apenas outro produto de um mercado ou vários, para que ele possa comprar de ano para ano, e você está em pleno déficit, embora você o tenha levado a este recurso - ganhará o vendedor, mk.

Por isso, outro obstáculo, por exemplo, eu coloco todos os produtos, pagos, gratuitos - esperando que quando o vendedor traduzi-lo em um pago, também comece a ganhar, e não tenha que colocar um link novamente, mais ainda neste tempo todos indexados por motores de busca. Portanto, também não funciona.

Todos nós entendemos perfeitamente, o desenvolvedor produz, o parceiro promove!