Promoção de indicadores - página 3

 
Falando em aves, quando tudo começou, todos nós expressamos nossos desejos sobre a parceria. Se alguma coisa, terminaremos este tópicohttps://www.mql5.com/ru/forum/11834 com nossos desejos de experiência. Portanto, dêem as boas-vindas a todos os interessados.
Участники MQL5.community готовы к программе привлечения
Участники MQL5.community готовы к программе привлечения
  • www.mql5.com
Хорошо, если программа будет в виде вкладки в терминале рядом с сигналами, назвать её можно будет к примеру "Партнёр" - дополнительное и очень эффективное средство в привлечении людей и капитала). - - Категория: общее обсуждение
 
Candid:

Isso é ótimo, o tópico parece ter atraído também potenciais parceiros.

Se não for um segredo, você pode compartilhar, quem usa que critérios para selecionar produtos para distribuição?

por download do produto, anteriormente os mais baixados eram os primeiros agora eu não sei

classificação por estrelas (eu olho para as estrelas)

Se não há comissão, então por que devo oferecer este produto.

 
deskipper:
Aqui eu entendo porque a saída = 0 (humor)

Quando há mais de 12.000 cliques nos links, o sorriso congela em seu rosto :)

Sei que tudo estará bem, e que esta questão também será resolvida!

 
sanyooooook:

por download do produto, antes os mais baixados eram os primeiros agora eu não sei

pelo estrelato (eu olho para as estrelas)

Caso contrário, por que eu gostaria de oferecer este produto.

Portanto, pode mais tarde tornar-se um produto pago - e o link foi colocado há muito tempo (o texto foi indexado pelo tempo, o google também precisa de tempo), aqui não estava pingando, não estava pingando e de repente pingou - deveria funcionar assim
 
server:
Assim, mais tarde pode se tornar um elo pago - e o elo existe há muito tempo, não pingou, não pingou e de repente pingou - é assim que deve funcionar.

É quando começa a pingar, então vamos olhar na sua direção.

 
deskipper:
Ainda assim, me parece que deveríamos ser mais seletivos sobre os links que postamos e tentar promover produtos bons e confiáveis.
Pus quase todo o mercado em meu tempo, tanto os produtos quaternários como os pyaternários. Pensei primeiro e principalmente na promoção de serviços em geral e só depois no lucro. Se eu pensasse apenas nos benefícios - então eu teria estourado meus miolos para o Servicedesk, porque com tantos golpes eu poderia realmente ganhar dinheiro.
 
sanyooooook:

Quando começar a pingar, vamos olhar na sua direção.

Não. Precisamos olhar agora - mais tarde, quando o mercado crescer, haverá muito mais trabalho a ser feito.
 
deskipper:
Digamos apenas... O preço de US$ 10 e 10% de afiliado é como se isso não fosse muito interessante((( Mas o link postado em si, como um suporte moral))))

Obrigado :). Mas seria um verdadeiro golpe publicitário, para que eu não levasse um chute na cabeça. Eu propositalmente não nomeei nomes, e o fato de que ele estava nos novos - isso passará rapidamente, e ninguém o encontrará nas entranhas da terra. E eles não o procurarão.

Entretanto, se o moderador vir um crime, por favor, não retire o tópico. Eu não me importo de cortar meus postos. Basta apenas remover menções como "postado hoje". Ou eu não sei nada sobre publicidade e pode haver algo mais?

Os números a explicar já com medo de fazê-lo. Talvez em particular seja mais seguro explicar o processo de pensamento :)

 
sanyooooook:

Quando começar a pingar, vamos olhar na sua direção.

As estatísticas de download de outras pessoas estão disponíveis? Ou apenas confiar na classificação da MQ?
 
Candid:
As estatísticas de download de outras pessoas estão disponíveis? Ou apenas confiar na classificação da MQ?

na parede para visualizar periodicamente os sucessos de vendas,

tanto quanto sei, os produtos não estão parados agora, mas rolando periodicamente ou estou imaginando