Promoção de indicadores - página 2

 
deskipper:
o que disse o servicedesk?
 
server:
E o silêncio? presumo que sim...
 
deskipper:
E o silêncio? presumo que sim...
Até agora, sim, depois desta linha, provavelmente haverá um resultado.
 
server:
Por enquanto, sim, depois desta linha, provavelmente haverá um resultado.
Não, pela manhã o fio já terá desaparecido, sob o pretexto de anunciar o indicador pelo iniciador do tópico o fio será apagado
 

Isso é ótimo, o tópico parece ter atraído também potenciais parceiros.

Se não for um segredo, você pode nos dizer quem usa que critérios para selecionar produtos para distribuição?

 
deskipper:
Não, pela manhã não haverá ramo, sob o pretexto de anunciar o indicador o ramo iniciador do tópico será excluído.

Se não viver até de manhã, então abriremos uma nova, escreveremos todos juntos para Servicedesk.

Nós fazemos uma coisa, nós terminamos!

 
Candid:

Isso é ótimo, o tópico parece ter atraído também potenciais parceiros.

Se não for um segredo, você pode nos dizer quem usa que critérios para selecionar produtos para distribuição?

Por favor, limpe-o um pouco - para que não pareça realmente um anúncio para seu produto
 
Candid:


Se não for um segredo, você pode compartilhar quem usa que critérios para escolher produtos para distribuição?

Eu pessoalmente não escolho, eu distribuo tudo em uma linha - qualquer link para qualquer produto, gratuito ou pago. Se um produto é gratuito - a qualquer momento será pago (bem, ele decidiu colocar um preço sobre ele), tudo isso deve ser levado em conta mais tarde! (Em teoria)
 
Candid:

Isso é ótimo, o tópico parece ter atraído também potenciais parceiros.

Se não for um segredo, você pode nos dizer quem usa que critérios para selecionar produtos para distribuição?

Bem, digamos apenas... O preço de US$ 10 e 10% de afiliação é por assim dizer não muito interessante(((( Mas eu coloquei um link para você mesmo, como um suporte moral)))
 
server:
Eu pessoalmente não escolho, eu distribuo tudo - quaisquer links para qualquer produto, grátis ou pago. Se o produto for gratuito - a qualquer momento será pago (bem, aqui está decidido que seu proprietário deve colocar um preço), tudo isso deve ser levado em conta mais tarde! (em teoria)
Aqui eu entendo porque a saída = 0 (humor)